Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

31 agosto 2006

VAMOS CONTINUAR PROTESTANDO ATÉ O FIM DESTE OU DO PRÓXIMO...

SOB NOSSO VEEMENTE PROTESTO...
... "- Como se ter animação em um país como este com um presidente que, até poucas semanas atrás, até poucos meses atrás, era sabidamente – como o é – um presidente conivente com um dos piores escândalos de corrupção que já aconteceu neste país e este presidente está marchando para ser eleito talvez em primeiro turno?..."
DIVULGUEM !!! Leiam, copiem, distribuam, divulguem. Estamos fazendo das palavras do Senador Jefferson Peres, nossas palavras. A matéria esta postada no blog do Professor Orlando Tambosi e precisa ser distribuída por todo pais. Quem puder cópie, imprima, leve para a escola, para falculdade, para o trabalho, para o clube, para a igreja, distribuam por e-mail. Pelo restabelecimento da dignidade no Governo e no Congresso Nacional. Todo por emana do povo que aqui o exerce diretamente, 30 de agosto de 2006. Movimento Digital de Libertação Nacional.

6 comentários:

Anônimo disse...

Visitando seu blog, percebo que ele é bem eclético, o que torna possível criar um debate partindo daqui.
Abraços.
Meus espaços: A minissérie Dulcinéia http://dulcineia.blogspot.com
http://napontadolapis.zip.net

Orlando Tambosi disse...

Passarim,

é de fato um manifesto que deve ficar guardado. Lavou a nossa alma, como eu disse lá no meu blog. E agradeço a você ter levado adiante esse desabafo de um resto de brasileiros que não querem manter isto aqui como um Acampamento.

Val-André Mutran  disse...

Eis o ingresso: http://blogdovalmutran.blogspot.com/2006/08/mata-cobra-seno-ela-nos-engole.html

Cecília França disse...

Com certeza levaremos adiante esse e outros manifestos semelhantes, que possam contribir para a desmistificação de certos políticos. Vou participar do Movimento Digital com certeza.
Até mais!

Anônimo disse...

Isso eu nao entendo...se todos dizem que o Lula nao presta...como vai ser reeleito???

Val-André Mutran  disse...

Não sei se você já viu, mas, saiu a primeira consenação de um blog brasileiro em razão de um comentário postado por um leitor.
Na dúvida vai o link: http://imprensamarrom.com.br/?cat=1