Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

01 agosto 2006

GOVERNO LULA É CONTRA APOSENTADOS


O PT e sua bancada de deputados prometem obstruir as votações na Câmara Federal, caso a oposição insista em conceder 16,6% de reajuste aos aposentados e pensionista. A decisão de Lula contrária a equiparação do reajuste nos obriga a pensar que ele não leva em conta que é na terceira idade que o trabalhador aposentado e/ou seus pensionistas precisam de melhores condições de vida até para com mais dinheiro poder sobreviver comprando medicamentos que o SUS muitas das vezes não oferece. Fonte: Sem Fio.

5 comentários:

Santa disse...

Excelente post. Lula bem que poderia abrir mão da própria aposentadoria já que a preocupação é o "orçamento" da União e não a sobrevivência dos aposentados. Ainda bem que vc voltou! Espero que tenhas resolvido o problema de acesso ao blog. Bjs

Anônimo disse...

Pra ele é fácil, é quase milionário, dobrou seu patrimônio em menos de quatro anos.

Kafé Roceiro disse...

Amigão. Apesar de estar contra o Lula, mas esta jogada da oposição está funcionando direitinho para pegá-lo. Que pegue como uma ratoeira.
abraços
Kafé.

Ricardo Rayol disse...

Sei não. A coisa anda tão preta pro aponsetado normal que se fosse 100% não resolvia.

Anônimo disse...

Sr . Lula nao se esqueça disso que o rei beltsazar , quando bebia mas suas concubinas no seu banquete de delicias nem espera tal assombro , quando o dedo de Deus aparecu escrevendo na parede do palacio oos seus joelhos colaram -se um no outro grande foi o pavor , que ele sentiu . o mesmo dedo de Deus pode aparecer nas paredes da tua casa, te lavrando a tua sentença , fique sabendo que os aposentados trabalharam honestamente , voce nao esta fazendo nenhum favor senao pagando o que esta devendo a eles . Sr. Presidente fique sabendo que voce e o presidente da republica , mas Deus é o dono de todo universo . por isso , mando este alerta para voce , nao brinque com a classe pobre principalmente os aposentados necessitados e sofredor , muito obrigado . jose francisco , aposentados a 13 anos