Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

18 agosto 2006

CANDIDATO MITOMANIACO NO GOVERNO


“É preciso compreender a personalidade psicopata antes de tudo, pois a mitomania é uma ferramenta dela. O mitômano usa a mentira de forma consciente para ludibriar pessoas, tirar vantagens. A amoralidade e a insensibilidade são suas marcas registradas.A mentira vira um estilo de vida. Vemos isso com bastante freqüência na política, na figura de líderes mundiais, alpinista populista” (Albert Zeitone, psiquiatra).
“A mentira é mais fácil, porque protela. E aí, se você conta a primeira, tem que passar a vida inteira mentindo para poder justificar a primeira”. (Lula, 4 setembro 2003).
“Quero fazer o Governo mais honesto que já houve na História deste país, o Governo que tenha a mais perfeita relação com a sociedade”. (Lula, Janeiro de 2003)."E estamos combatendo, implacavelmente, a corrupção.” (Lula, Janeiro de 2003).

Um comentário:

Ricardo Rayol disse...

Mentiras deslavadas emitidas por um cara de pau profissional