Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

17 agosto 2006

COLUNINHA, TRADIÇÃO E QUALIDADE UAI !


Destilada em alambiques de cobre martelado, totalmente isenta de aditivos químicos, seguindo os mesmos padrões seculares que fizeram da cachaça mineira símbolo nacional. Coluninha é uma cachaça de aroma e sabor refinado inigulável. Coluninha, "a qualidade faz nossa diferença".
Produzida e engarrafada na Fazenda Tabocal, Município de Coluna - Minas Gerais, por Silvio Garcia de Aguiar. Contatos, em Coluna, pelos telefones: (33) 3422-1201 ou pelo fax: (33) 3435-1299 ou em Belo Horizonte: (31) 3422-0309, fax: (31)3421-3133 ou (31) 9631-0309. Esta eu recomendo.

3 comentários:

Guilherme Roesler disse...

Éssa parece ser das boas! Só falta o cigarro de palha. É voce mesmo quem produz Jarbas?

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Guilherme,
Não sou eu produzo é um vizinho, com a maior compência e qualidade. É bom mesmo. O mais novo nosso patrocinador de qualidade. Este eu recomendo, masmo. Abs. Jarbas

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Aih pessoal, está é boa, sem preconceito. Dá melhor qualidade. Coluninha, sem residos e sem ressaca. Dá melor qualidade. A venda em toda rede de super mercados do Brasil. Boa doze, melhor bebendo, a mmelhor.