Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

19 agosto 2006

M.D.L.N ESTA LINKADO AQUI NO APARTE


Conforme prometemos ao criar o Movimento Digital de Libertação Nacional, o MDLN está linkado neste blog logo abaixo do meu perfil. Aqui do lado esquerdo a primeira sugestão de simbolo do MDLN, enviado pelo parceiro José Alberto Mostardinha, do blog Estados Gerais. Mande você também sua sugestão de simbolo. Acessando o link você vai encontrar o ato de constiuição, os blogs que aderiram, os comentários e denúncias de atentados contra a liberdade de expressão e de abusos contra os interesses da sociedade brasileira, tais como, tentativas de acobertar corruptos e/ou pessoas, orgãos públicos, empresas públicas e privadas e instiuições indiciadas em desvios de recursos públicos. Este espaço é reservado a protestos, denuncias, comentários e sugestões aos propositos do MDLN, observado os princípios que indicam o seu ato de constituição, constante deste link. Breve o MDLN, com certeza se tornará um Rede Nacional de Blogueiros comprometidos com a mudança para a transformação em benefício de toda sociedade brasileira. Participem !

9 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Muito bom! Estive por lá! E acho que muita gente devia estar cooperando... Depois vou pensar em algo...

Al Berto disse...

Viva Jarbas:

Segue este link:

http://www.fotothing.com/photos/494/494df918d9f55b598a718c512d6c9e50.jpg?ts=1156031828

Um abraço,


Novo artigo no EG á espera dos teus comentários.

Al Berto disse...

Vários caminhos (da esquerda e da direita) várias ideias (da esquerda e da direita), a desaguar, todos juntos, num só caminho, numa só ideia...combate á corrupção, ao tráfico de influências e a tudo o que houver de negativo na política.

Anônimo disse...

Não seria interessante você abrir um blog só para o movimento?
abs, Stella

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Mostardinha,

Obrigado pela sugestão de simbolo. Já públicamos e aparecendo outros vamos submeter a aprovação de todos. Abs Jarbas

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Stella,

A idéia é está. Em breve teremos um blog especifico onde todos que interessarem vão ter acesso para postar os temas especificos do MDLN. Abs. Jarbas.

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Kafé,

Já recebemos uma sugestão de simbolo para o MDLN. Veio do parceiro Mostardinha, do Blog Estados Gerais. Precisamos de mais sugestões. Um outra sugestão é que todos link a página do MDLN, assim todos os visitantes, leitores e comentaristas poderam tomar conhecimento tudo que for postado no Link. Abs. Jarbas

Kafé Roceiro disse...

AMIGÃO,
Acabei de linkar no segundo post e também linkei abaixo do seu próprio link.
Forte abraço.
Kafé.

Unknown disse...

huuum,Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog