Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

26 agosto 2006

COMPANHEIRO, PARCEIRO E SOLIDARIO


Um dia após a divulgação de seu indiciamento pela Polícia Federal - por formação de quadrilha, corrupção passiva e fraude em licitações referentes à Operação Vampiro, ou máfia do sangue - o ex-ministro da Saúde, Humberto Costa (PT/PE) recebeu neste sábado, por telefone, a solidariedade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo a assessoria de Humberto, que é candidato ao governo de Pernambuco, a conversa com o presidente durou cerca de meia hora. Fontes ligadas ao ex-ministro afirmam ainda que o contato deixou Humberto emocionado. A ligação do presidente aconteceu às 8h, quando Humberto Costa fazia campanha no município de Ouricuri, no Sertão do estado. De acordo com o próprio petista, Lula garantiu que, sempre que for questionado sobre o caso, defenderá a sua inocência. "O presidente disse que ficasse absolutamente tranqüilo. Ele deixou clara sua confiança em mim e fez questão de ressaltar que estava plenamente consciente de que a denúncia que chegou à Polícia Federal e rendeu toda essa investigação, foi, na verdade, encaminhada por mim", disse o ex-ministro. Leia mais aqui.

Um comentário:

Jorge Sobesta disse...

Jarbas,

Veja como é o mundo. Cada país com seus problemas. O PT, país do Lula e seus capangas coligados, vive sofrendo injustiças e nós, do Brasil, pagando o pato.

Um abraço.