Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

09 agosto 2006

A CPMI DAS SANGUESSUGAS


PROCLAMAS A CPMI DAS SANGUESSUGAS

Nós, brasileiros, natos e naturalizados, internautas e blogueiros conectados e linkados em redes nacional e mundial de computadores vimos a público parabenizar os parlamentares membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das Sanguessugas pelo trabalho de apuração e denúncia dos membros do Congresso Nacional e quaisquer outros envolvidos no desvio de recursos públicos e ao mesmo tempo manifestar e registrar nosso repúdio a todo e qualquer ato ou atitude de parlamentar ou qualquer outra autoridade que vise impedir, confundir, ou tumultuar os trabalhos desta CPMI com intuito de encobrir a verdade dos fatos e/ou acobertar qualquer envolvido indiciado.
Nesta oportunidade, manifestamos nosso apoio e solidariedade ao Deputado Federal Fernando Gabeira, pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo em prol da dignidade do Poder Legislativo e pela correta e inequívoca disposição de trazer a público os nomes, sejam de instituições, órgãos públicos ou qualquer outro cidadão, sobre os quais haja indícios de envolvimento e participação em desvio de recursos públicos, objetos de apuração desta Comissão.
Neste momento singular, manifestamos nossa disposição de acompanhar, discutir e repercutir todos os fatos e atos relativos a CPMI DAS SANGUESSUGAS.
Esperamos que sejam apontados as causas dos desvios, os culpados e apresentadas as soluções, sem poupar partidos, órgãos, instituições ou pessoas.
Pelo restabelecimento pleno da dignidade no Parlamento Brasileiro.

Todo poder emana do povo que aqui o exerce diretamente, 09 de agosto de 2.006. MOVIMENTO DIGITAL DE LIBERTAÇÃO NACIONAL. Blogs que subscrevem: Aparte/MG, Escrevinhações/GO, Kafé Roceiro/SP, Santa/PE, Por Um Brasil Decente/SP, Shirlei Maria Horta/SP, Que a Indignação Leve à Ação/RJ, Serjão Comenta do Céu/RJ, Guanta Lameta/SP, Postura Ativa/SP ... aguardando mais adesões...

3 comentários:

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Todos que quiserem assinar o "Proclamas a CPMI das Sanguessugas, basta enviar um e-mail para jarbasjr@uai.com.br. A Patria lhe será grata. Abs. Jarbas

Saramar disse...

Assinarei agora.
Excelente idéia.

Beijos

Kafé Roceiro disse...

Temos que realmente tirar o chapéu pro Gabeira. No mais é esperar pra ver se dessa vez vai!