Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

29 agosto 2006

MENTIROSO VENDIA HORÁRIO NA TV


Osvaldo Pereira foi flagrado tentando vender seu espaço na TVBrasília – O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) decidiu excluir ontem à noite o PSL e seu candidato ao governo do estado, Osvaldo Pereira, da propaganda eleitoral gratuita em rede estadual de rádio e TV. Pereira foi flagrado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, tentando vender o espaço do horário eleitoral a que o partido tem direito na TV por R$ 1,3 milhão. O tribunal aceitou um pedido do Ministério Público Eleitoral que considerou a atitude do candidato “um estratagema para ganhar dinheiro”. Segundo o MP, a legislação eleitoral não prevê sanções para casos como esse. “Até vontade de pôr indivíduos como esse na cadeia nós temos. Mas precisamos seguir a lei”, disse o procurador eleitoral, Hélio Telho Corrêa Filho. O procurador quer excluir definitivamente o PSL do horário eleitoral gratuito, determinando a redistribuição do tempo entre os demais partidos e coligações. A legenda pode recorrer da decisão. Segundo a reportagem do Fantástico, Pereira tentava fazer negócio com o ex-prefeito de Anápolis Ernani de Paula, que teve o mandato cassado em 2003, por improbidade administrativa, e perdeu os direitos políticos por oito anos. Foi o próprio Ernani de Paula que fez a denúncia ao programa. Durante uma gravação, o repórter fingiu ser um empresário e negociou a venda do espaço com Pereira, que estava junto com o ex-prefeito. Nela, o candidato do PSL fala que pode vender o horário eleitoral porque é “dono do partido”. Fonte: reportér Fabíola Góis - Foto de Wesley Costa/Diário da Manhã. Leia mais aqui.

13 comentários:

Paulo disse...

No "mundo do virtual" o acaso deteu-me neste se blog que li com elevada atenção.
Agora que me vou embora, não quero deixar de lhe dizer o seguinte:
Conheço jornalistas, aos quais tenho fornecido provas bastantes da pratica de crimes praticados por altas figuras do Estado.
A verdade é que os dondos dos jornais avocam a si o assunto e o jornalista fica a «ver navios...»pois o patrão (dono do jornal) é o patrão...!
Face ao exposto, muito gostava eu de ter o meu próprio jornal....
A liberdade de expressão, num Estado dito de Direito Democratico, esta apenas confinada à forma escrita nas páginas da Constituição, tipo camisa velha que sabemos que existe no guarda fatos mas que nunca usamos pois há sempre o perigo de termos que vender a alma ao Diabo...rissssssssssss
E o LULA DA SILVA? nunca praticou atos criminosos, né?....fala-se, fala-se...mas as provas são sempre manipuladas. Foi sempre assim...
Um abraço
Paulo
Portugal

Anônimo disse...

Olá Jarbas: Excelente seu post eu linkei o título direto para cá... :-) Bjs

Jorge Sobesta disse...

Passarim,

O que me espanta é a vocação teatral desses pilantras.
Na hora da negociação, tava lá posando de fodão-dono-da-boca, quando foi flagrado fez cara de que-isso-minha-gente-Eu?. Isso tudo sem tremer um músculo do rosto.

Tá difícil , viu?
Um abraço.

Kaka da Motta disse...

heheh eu vi a reportagem, é mole a cara de pau dele!!! o filho da p... num tem menor noção de carater...


( ah foto legal)
bjoka

Serjão disse...

Este bosta deveria estar é em cana a essa hora. Flagrante maior impossível

Um abraço

Augusto Marques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Al Berto disse...

Viva:

Sem palavras.
Um abraço

Saramar disse...

Jarbas, que vergonha para o meu estado.
Um imbecil corrupto denegrindo a imagem dos goianos. Já não bastou o Delúbio????
beijos

Anônimo disse...

esse foi pego e não foi preso, e outros....... ?

Anônimo disse...

Meu amigo os coments parecem estao com problemas...vem ca ...esse cara nao deveria ser preso por fazer isso? que coisa triste esses politicos brasileiros..

Jorge Sobesta disse...

Jarbas,

Obrigado pela visita ao meu blog.
Como somos conterrâneos, vou falar a vc o mesmo que eu disse pro Andre Duarte :
Concordo que o Aécio é um governador funcional, mas deve-se atentar ao fato do gosto(exagerado) por cocaína. Tenho notícias de gente próxima a ele que me disse que o camarada
frequentemente chega tão chapado que é preciso jogá-lo na picina do Palácio do Governador pra ver se ele melhora. Desse jeito ele não chega a 2010!

Um abraço.

Orlando Tambosi disse...

Jarbas,

quanto "este país" ainda poderá descer?

Acho que, pra baixo, não há mais limites.

Abs.

Anônimo disse...

Iso nao e novidade no meio politico.A dferenca e que agora estao sendo apanhados e punidos.E, li o comentario sobre o Aecio e fico pensando do que nao e capaz um tipo de gente que faz fofoca desse porte. Calunia e difamacao nao e cirme em nosso pais?Imagine se uma pessoa que usa droga consegue fazer o que o cara faz. E muito dificil ser brasileiro.Por isso larguei a politica. O cara deve ser petista.Uns bandidos como condicao para pertencer ao partido.Qt a pergunta que vc me fez , no meu blogue, quero dizer que sou mineira e moro no ES .Nao acho que deveria ser caracterizada como do ES porque pensariam que sou capixaba e de tal nao tenho nada. Penso que, se for o caso,pode ser BR ou mineira pois sou de Belo Horizonte como vc e vai entender que nao gostamos de sermos considerados de outro lugar.Mas vc decide.Ja e uma honra estar lincada em seu blogue.