Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

24 agosto 2006

RECONHECIMENTO: VALE A PENA ACESSAR


Quem detém o RECORDE de 1 milhão de acessos na internet, garante a liberdade de expressão e o direito a participação, abrindo espaço para o contraditório e desta forma contribuindo para o fortalecimento do processo democrático, merece nosso respeito.
Reportados os princípios acima com os quais somos comprometidos, aproveito esta oportunidade para agradecer ao jornalista Ricardo Noblat e sua equipe pelo reconhecimento e recomendação em “Vale a pena acessar”, onde estamos linkados pelo nome oficial “Parlamentando". Assim sendo, só nos resta mostrar a cara(foto acima) e renovar nosso compromisso de reportar, repercutir e informar com fidedignidade, agora muito mais. Abs. Jarbas (Passarim) Cordeiro de Campos, jornalista editor deste Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc nao tem que agradecer .Ele e que se valoriza mencionando o seu blogue. Vc e mt melhor do que ele.Qt ao Mostardinha a que vc se referiu e um caso de policia.Um portugues , metido a besta, que vive falando mal do Brasil , como se tivesse categoria para isso.Carmem Miranda nasceu em Portugal mas veio com 3 meses para o Brasil e so n�o nasceu no Rio aqui porque sua mae nao quis viajar gravida.E descendente de protugues todos nos somos e nem por isso deixamos de ser brasileiros.Se dissessem com Carmem que nao era brasileira, comprava briga, isto se resume em nada a ver

Anônimo disse...

Até hoje não me conformo por ter sido descadastrado do Noblat. O blog é campeão de audiência e os leitores deixam lá muitas leviandades e insultos pessoais, para as quais o blogueiro não toma nenhuma atitude. Eu estava em plena ação quando fui bloqueado, e todas as minhas mensagens anteriores foram deletadas. Mandei um email ao moderador do Noblat e não recebi retorno. Não dá para acusar o Noblat de cercear petistas, porque conheço casos de antipetês igualmente deletados, embora as suas mensagens anteriores não sumiram com o autor, como aconteceu comigo. É perfeitamente plausível que o blog padeça de problemas técnicos (embora o blog não explicite) pois recentemente o site mudou de hospedagem, o que é facilmente resolvido contratando um analista especializado, o que não justifica o meu email sem resposta.