Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

29 agosto 2006

"LIBERTAS QUAE SERÁ TAMEM"...


Do Ministro Marco Aurélio de Mello, presidente do TSE, à revista Isto é: " – Eu sou favorável à transparência maior. O candidato que tem alguma coisa a esconder não deve ser candidato. O homem público é um livro aberto, ele vai para a vitrine. E, aí, não cabe evocar a privacidade como garantia constitucional. Essa é a privacidade do cidadão comum. A liberdade de expressão, ainda que com alguma distorção, tem de ser enaltecida. Nenhuma informação, nessa hora, é demasiada".
Jean-Paul Sartre: "Queremos a liberdade pela liberdade e através de cada circunstância particular. E, ao queremos a liberdade, descobrimos que ela depende inteiramente da liberdade dos outros, e que a liberdade dos outros depende da nossa."
Pelo restabelecimento pleno da dignidade no Congresso Nacional Brasileiro.Todo poder emana do povo que aqui o exerce diretamente, 29 de agosto de 2.006. MDLN - Movimento Digital de Libertação Nacional.

2 comentários:

Hermano Leitao disse...

Há de se fazer justiça neste país!

Ricardo Rayol disse...

O cara é o maior "Liberdade ainda que a tardinha". Um néscio.