Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

22 agosto 2006

COINDICIDENCIAS "DEMÁS" NÉ NÃO ?


"Em Cochabamba, território de plantio ilegal da planta Erythroxylon coca (cocaína) na Bolívia - (outros territórios tem plantio legal para consumo interno da folha) - ganharam as eleições para o partido de EVO MORALES (MAS). Evo recebeu APOIO ELEITORAL em sua campanha, do presidente Lula.
Em Cochabamba existe um DEPUTADO, do partido MAS, que se chama: - Gabriel Herbas Camacho . Marcola chama-se: Marcos Willians Herbas Camacho. Seu irmão aqui no Brasil, preso pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos),na noite de terça-feira, no Tatuapé,na Zona Leste da capital chama-se ... : - Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34 anos. Eles, Gabriel, Marcola e Alejandro, são filhos de um mesmo boliviano.
Então fica assim: - Quinta-feira todos os políticos sabiam da entrevista BOMBA de DANIEL DANTAS na VEJA, que sairia na sexta-feira...
Na sexta-feira, MARCOLA, que tem ligações com o MST, as FARC's e com o MAS (partido de Evo, apoiado por LULA, amiguinho do PT no Fórum São Paulo), começa uma mega rebelião em SP... Coincidências demais, né? E o gás? Sumiu do noticiário?
Como você não faz parte dessa CORJA INTERNACIONAL DE TRAFICANTES, faça como eu, repasse para seus contatos: é seu dever cívico. Lembre-se sempre que, apesar de todos os noticiários da mídia, dizendo que o plebiscito do desarmamento tinha ENORME vantagem a favor do desarmamento, o resultado foi o que conhecemos... E QUEM "GANHOU" ESSA ELEIÇÃO FOI A INTERNET..." FONTE: MOVIMENTO DIGITAL DE LIBERTAÇÃO NACIONAL, E-MAIL EM NOSSO PODER.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já espalhei por e-mail!

Kafé Roceiro disse...

Amigão,
deixa com nóis. Vou passar pra moçada por e-mail. No mais, já arrumei o http duplo.
E o negócio do artigo, é só ter um detetive bom que vai descobrir coisas do arco da velha.
abraço do Kafé.