Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

12 julho 2006

OPINIÃO DO INTERNAUTA É BOM VALORIZAR

" O peso da “bolsa esmola” tão combatida anteriormente pelo “presidente” e seu clã, o leva a esse populismo chavista-barato. É o povo se deixando levar por pesquisas e para outro tipo de “curral eleitoral” o da esmola. Verdadeiramente está instituída a bolsa vagabundagem... Me dê seu voto que lhe dou um pedaço de pão.E os dez milhões de empregos? Bem, promessas ninguém mais lembra, não é mesmo? A partir de agora ELEITOR, já que não temos, graças a Deus, a seleçãozinha, rede de fazer bobo e seus galvões para nos empurrar de goelas abaixo esses produtos piratas... Não esqueçamos as tramóias dos Dirceus, Delubios, Silvinhos, Dudas, Genoinos, Cuecas dolarizadas, Okamottos, Paloffis, Lulinha-telemar, Valdomiros... deputados mensaleiros. Não nos permitamos engolir que tudo isso já passou, era futrica da oposição... Nem oposição temos!Sem esse papo de “Seria tão mais fácil governar um país se a gente tivesse que cuidar só dos pobres porque os pobres não dão trabalho, o pobre quer apenas um pouco de pão, enquanto o rico, muitas vezes, quando encosta na gente, quer um bilhão". Que vergonha, sr. presidente!Quem quer um bilhão, são os banqueiros... E nós sabemos quanto foi e é sua “generosidade” para com eles.O trabalhador Brasileiro quer trabalho e não ser humilhado em filas de caixas de bancos para receber a tal esmola. Já os vagabundos, ficam. Estão contaminados pelo cheiro da cachaça que o boteco oferece ao lado antes mesmo de receber o que seria para seus filhos.Não sou contra ninguém progredir, TRABALHANDO. Mas, o patrimônio do sr. lulla – é minúsculo, mesmo! - em 2002: R$ 422, 9 mil e em 2006: R$ 839.033,49, e vários apartamentos e terrenos. Este é o “espetáculo do crescimento” que o senhor tanto fala? O seu e de sua família? Então ta...E garanto que o pobre presidente também não sabe de onde vem tudo isso. Já que não se respeita quem trabalha. Respeite pelo menos quem trabalhou a vida quase toda. Eu disse “TRABALHOU” . Não alguns com aposentadorias gordas como guerrilheiros-cagões que fazem parte de seu CLÃ e estão rindo à toa. Viviam na baderna. Trabalho? Que é isso?É bom valorizar o voto, para o bem do Brasil." Fonte: Roberto Lopes, para o APARTE.

Um comentário:

Serjão disse...

Claro que não querem gerar empregos. A ideia é manter o povo dependente. ´Para se perpetuar no poder. Cruel. mas é verdade; Abs