Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

19 julho 2006

ZÉ RAINHA EM BRASÍLIA E NO PONTAL ?


PF caça suspeitos de desvio de verbas públicas. Mandados de busca e apreensão em nove municípios de Sergipe, dois municípios de Alagoas e um na Bahia.

Acusado de ser mandante da chacina de Unaí é preso. Norberto Mânica é acusado de estar atrapalhando as investigações sobre a morte de funcionários do Ministério do Trabalho.

Rainha cria frente para invasões no Pontal. A primeira ação conjunta está prevista para este mês, com a invasão de 20 fazendas no Pontal e na região da Alta Paulista.

3 comentários:

CAntonio disse...

Caro Jarbas,

Essa campanha pela reeleição do Lullla, está muito desigual:

Alem dos mensaleiros e do "reforço" das campanhas mentirosas no radio, televisão e jornais; ainda temos a UNE, a CUT, o "ilibado" Maranhão do M(L)ST, o "acima de suspeita" Rainha, o guerrilheiro Zé Dirceu e por fim, e não menos importante, o Dr. Marcola da organização benemerente PCC.

Assim não dá, assim não pode!!!

Obrigado pela visita ao meu blog. Estou linkando essas excelentes paginas do seu blog.

José Alberto Mostardinha disse...

Viva Passarim:

Aguardo sua visita no Estados Gerais.
O último post que coloquei vai concerteza, e irresistivelmente, merecer o seu comentário e dos amigos brasileiros que o visitem.

Um abraço,

Stella disse...

é tudo farinha do mesmo saco, não vejo mais diferença entre esses grupelhos e os do congresso