Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

19 julho 2006

ZÉ RAINHA EM BRASÍLIA E NO PONTAL ?


PF caça suspeitos de desvio de verbas públicas. Mandados de busca e apreensão em nove municípios de Sergipe, dois municípios de Alagoas e um na Bahia.

Acusado de ser mandante da chacina de Unaí é preso. Norberto Mânica é acusado de estar atrapalhando as investigações sobre a morte de funcionários do Ministério do Trabalho.

Rainha cria frente para invasões no Pontal. A primeira ação conjunta está prevista para este mês, com a invasão de 20 fazendas no Pontal e na região da Alta Paulista.

3 comentários:

CAntonio disse...

Caro Jarbas,

Essa campanha pela reeleição do Lullla, está muito desigual:

Alem dos mensaleiros e do "reforço" das campanhas mentirosas no radio, televisão e jornais; ainda temos a UNE, a CUT, o "ilibado" Maranhão do M(L)ST, o "acima de suspeita" Rainha, o guerrilheiro Zé Dirceu e por fim, e não menos importante, o Dr. Marcola da organização benemerente PCC.

Assim não dá, assim não pode!!!

Obrigado pela visita ao meu blog. Estou linkando essas excelentes paginas do seu blog.

Al Berto disse...

Viva Passarim:

Aguardo sua visita no Estados Gerais.
O último post que coloquei vai concerteza, e irresistivelmente, merecer o seu comentário e dos amigos brasileiros que o visitem.

Um abraço,

Anônimo disse...

é tudo farinha do mesmo saco, não vejo mais diferença entre esses grupelhos e os do congresso