Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

03 julho 2006

LULA É MOLEQUE DE RECADO DO CAPITAL


SALVADOR - Presente á festa do Dois de Julho, ontem na Bahia, a candidata do PSol à Presidência da República, senadora Heloísa Helena, classificou o governo do PT como “moleque de recados” do capital financeiro. Para ela, é importante denunciar o erro da política econômica do Brasil e o parasitismo infiltrado nos cofre públicos.
“Com nossa campanha estamos apresentando uma alternativa concreta para a população, distanciada das farsas técnicas, das fraudes políticas e de toda a verborragia apresentada pela patifaria neoliberal”, disse a senadora.
De forma enfática, a senadora disse que espera ver este ano uma campanha política séria e com caráter plebicitário. Segundo Heloísa Helena, o cenário político atual deve ser analisado com muita tranqüilidade, apesar de ter a consciência de que vai enfrentar uma campanha polarizada entre as máquinas do PSDB e pelo PT. “Sei das dificuldades, mas estou feliz”, disse.
A expectativa dela é de que, nos próximos meses, sejam tratadas no rádio e na televisão as questões relacionadas aos crimes contra a administração pública e à corrupção patrocinadas pelo governo do PT. Fonte: Última Segundo, às 18:20hms.

4 comentários:

Kaka da Motta disse...

a mocinha vai brigar muito, mas num sei não...

Serjão disse...

Vai ter muito voto. Mas à luz da razão é apenas uma exaltada útil. (útil pq bate em Lula) ´Para mim ela é só isso.

Anônimo disse...

Tem cara de pinguça.

Anônimo disse...

Fica a dúvida.
A Senadora HH é cria do clã/pt. Esbraveja, mata e esfola.
Tudo bem, é um direito dela, pois, na sua ideologia política (?) beijar Suplicy(pt) e fazer dengos em Arthur Virgilio(psdb) e em companhia de Patrícia(psb) e Tasso(psdb) assistir a jogo da seleção(?).
Não tem problema!!!.
Fica a duvida.
O clã/pt e ELLE fizeram tudo isso e muito mais e logo após entrar no planalto não lembravam de mais nada. Vieram as falcatruas e ELLES não sabiam de nada.
É triste onde temos um continente chamado BRASIL, possuidor de todos os recursos naturais para sua auto-suficiência, menina dos olhos de grandes potências e que internamente sejamos (des)governados como republiqueta-populista na base de “me dê seu voto que lhe dou um pedaço de pão”.
Até quando ELEITOR ?