Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

06 julho 2006

SOPHIA A LENDÁRIA NO CALENDÁRIO

A edição 2007 do Calendário Pirelli vem com tempero vintage: Sophia Loren. A atriz, de 72 anos, é a mulher mais madura a ser fotografada pela publicação. A italiana foi clicada em uma locação secreta na Califórnia pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Os dois são responsáveis pelas campanhas da Miu Miu e da Chloé, entre outras. * O jornal italiano “Corriere della Sera” publicou uma foto de Sophia no making of, usando apenas lingerie entre lençóis. Mas, embora a Pirelli negue, muita gente ainda acha que a atriz - que foi símbolo sexual dos anos 60 - aparecerá nua, como é de costume na publicação.
O calendário traz, ainda, Penélope Cruz, Hilary Swank e Naomi Watts. Vale lembrar que, em anos anteriores, Laeticia Casta, Gisele Bündchen e Naomi Campbell foram as estrelas. Fonte: Joyce Pascowitch. Bom final de semana. Ficarei fora até domingo, dia 09, quando estarei de volta com novidades. Abs. Jarbas Cordeiro de Campos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vi a indicação do seu link no blog da Santa e estou aqui. Agradeço a visita no Arte Incomum.

Rodrigo Xavier disse...

Vida longa à Deusa! Se aparecer nua publico em meu blog. Abraço.

Santa disse...

Jarbas querido

Interrompi a fisioterapia para publicar o post em solidariedade ao jornalista Reinaldo Azevedo. Agradeço as palavras de carinho no blog. Se é que é possível,- tenha um bom domingo. Beijos.

Denise S. disse...

Achei uma ótima idéia, porque ela bate um bolão. E não tem "ainda" é bonita - ela, La Loren, "é" bonita. Juventude não é posto.

Santa disse...

Querido amigo
Depois de uma parada forçada, estou voltando ao blog, aos poucos, mas voltando...Agradeço o carinho de sempre.Bjs

Kaka da Motta disse...

eternamente linda, sou fansoka de carteirinha