Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

06 julho 2006

FIM DA REELEIÇÃO ACALMA AÉCIO E SERRA


Alckmin autoriza aliança a aprovar fim da reeleição. Brasília - O candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB), da Coligação PSDB-PFL, autorizou os aliados políticos a aprovarem ainda este ano o fim da reeleição e pôr um ponto final na polêmica. Diante disso, o Conselho Político da campanha, que se reuniu ontem, decidiu agir rápido: no dia 14, será votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, uma emenda constitucional, de autoria do senador Sibá Machado (PT-AC), acabando com a reeleição para presidente, prefeitos e governadores. O relator será o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE). Com a iniciativa, o partido tenta acalmar os dois principais cabos eleitorais de Alckmin: o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), candidato à reeleição, e o candidato a governador de São Paulo José Serra (PSDB). (AE)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Aécio tb que se cuide, trate de governar Minas eo Serra idem aqui em Sampa, até 2010 muita agua irá passar embaixo da ponte, estamos de olho uai...

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Aqui em Minas de cada 10 eleitores, 7 votam Aécio.