Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

11 julho 2006

BOLSA OU A VIDA EM GUERRA SILENCIOSA


SEGURANÇA ZERO X BOLSA FAMÍLIA NOVES FORA
BENEFICIÁRIOS MORTOS - CRÍTICA. Com base na reportagem do Estado de Minas, parlamentares do PSDB criticaram o Bolsa-Família e acusaram o presidente Lula de tentar se reeleger com um programa ineficiente, inchado, com duplicidade de pagamento e inclusão de beneficiários mortos. Na sua página na internet, o PSDB reproduz a informação publicada pelo jornal de que as fraudes no programa geram um prejuízo mensal de R$ 9,5 milhões. Para o deputado Rafael Guerra (PSDB-MG), ex-secretário de Saúde de Minas, o governo está aumentando o número de famílias beneficiadas às pressas, por causa da eleição. O deputado classificou o programa de esmola governamental.

Um comentário:

José Leite disse...

Alô Brasil!

Daqui de Portugal vamos assistindo a esse "braço de ferro"... essa luta surda e cada vez mais angustiante e lamentamos a vossa situação mas temos fé nesse País, nessa esperança verde-amarela que há-de inundar de justiça social todo um povo carente.

Democracia autêntica, precisa-se!

Eu vou aí dar o "Grito de Ipiranga!"

Veja o meu blog e dispare alguma censura...

A poesia é uma força libertadora de valor incalculável! Ponham um Poeta na Presidência... ou... ministrem lições de Poesia ao Lulla da Silva!

A Democracia autêntica há-de emergir lá do fundo desse Pantanal de corrupção galopante!