Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

16 julho 2006

A CARAPUÇA DA REALIDADE


O sujeito já passou dos cinqüenta, bebe bem e fuma outro tanto, até charuto. Circula mais do que notícia ruim e nestes tempos de campanha dorme mal, quando consegue dormir está chapado. Levanta vermelho que nem peru, pior do que quando deitou e estressado, não tolera ouvir qualquer coisa, mas deita falação mais que pobre na chuva, quando era pobre.
De ressaca, mas com muitos compromissos a cumprir ele nem raciocina direito, levanta e vai ao combate na maior falação, ou melhor falando sem pensar, como diz o povo, falando pelos cotovelos, chegando a afirmar que nunca “foi depois de ter sido”. Até parece que bebe para esquecer. Mas se não foi, enganou a todos ao deixar que pensassem que ele era e foi por ser o que sempre foi é que recebeu os votos que teve. Do contrário, não teria e não seria a alternativa de mudança que vem junto com a esperança, mas que não se realizou.
Fala aqui, fala acolá, pesquisa d’aqui, pesquisa d’acolá. Cai na d’aqui, cai na d’acolá e de tombo em tombo cai dos 49 para 42, em Goiás perde 40 a 31, perde em casa, digo no ABC e vai caindo. É tombo atrás de tombo, parecendo bêbado na volta do boteco da esquina, batendo cabeça daqui e dali e dizendo coisa que não bate com coisa algum. Assim só tem um fim, vai dar Alckmin. Ou não ? Fonte: Jarbas Cordeiro de Campos, editor deste Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jarbas, boa tarde.

Beleza de post! Maravilhosas e proféticas palavras. Parabéns!

Beijos e uma excelente semana para você.

Santa disse...

Jarbas, no RS tb perde. Há, luz no final do túnel....
Bjs