Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

21 julho 2006

EM FAVOR DA LIBERDADE E CONTRA ABUSOS

Estamos recebendo sugestões de logomarcas e simbolos para o M.D.L.N. que podem ser enviadas para o e-mail: jarbasjr@uai.com.br . Abaixo o ato de constituição:

Manifesto de Constituição
MOVIMENTO DIGITAL DE LIBERTAÇÃO NACIONAL – M.D.L.N

"Todo poder emana do povo que aqui o exerce diretamente"
Jarbas Cordeiro de Campos, em 20 de agosto de 2006.

Partindo do princípio de que o Poder emana do povo e em seu nome é exercido, e na condição de cidadãos brasileiros, natos ou naturalizados é que nos organizamos no Movimento Digital de Libertação Nacional – M.D.L.N, com o objetivo de nos contrapor a qualquer iniciativa ante democrática de patrulhamento ideológico e ou cerceamento da liberdade de expressão ou quaisquer atos que resultem em prejuízo para o País em qualquer esfera.
Nossas ações consistiram em campanhas nacionais, via rede de computadores, através das quais denunciaremos toda e qualquer iniciativa que contrarie os objetivos do M.D.L.N, acima descrito. A participação neste Movimento é livre, facultado ao participante comentar e repercutir qualquer de nossas campanhas na forma original e indicando a fonte.
O M.D.L.N manterá um blog ou site, além de um cadastro facultativo de endereços eletrônicos os quais receberam regularmente as denúncias a serem repercutidas e suas respectivas fontes.

Jarbas Cordeiro de Campos
Fundador do M.D.L.N
http://parlamentando.blogspot.com

34 comentários:

Santa disse...

Jonas, vc é tão amigo, atencioso, e ainda me coloca entre os seus especiais. Menino, não mereço tudo isso. Sou lenta, demoro em comentar (agora mais com a mão em tratamento). E ainda com a tarefa de levantar essa bandeita. Tomara que consigas ir a frente com muitas adesões.

Bjs

Stella disse...

idéia interessante e oportuna

Kafé Roceiro disse...

Manda ver, cara!
abraços,
Kafé.

Anônimo disse...

Caro Jarbas,

Gostei da idéia da criação do M.D.L.N e me disponibilizo à ajudar como poder.

Prof. Carlos Pinheiro,
http://jornalblog.zip.net

Blogue da Magui disse...

Vamos aguardar.N�o acredito em censura em blogs.Isso e exagero. se acontecer volto aqui.Nao quero dar colher de cha para esses imbecis.

Ricardo Rayol disse...

Agora que me toquei: Partindo do princípio de que o Poder emana do povo e em seu nome é exercido. O Lula se acha povo então exerce o poder em seu nome e em benfício próprio. Só esqueceu do detalhe de dividir os ganhos com os restantes 180 milhões de brasileiros.

Tiago Motta disse...

Oportuno isso, num momento que o presidente e sua trupe resolvem que a internet deve ser censurada de forma a processar blogueiros que sejam contra o PT.

Keikas disse...

opa!!! gostei
bjs

Star disse...

Passarim,

Obrigada pela visita e pelo comentário.

Já estou desanimada no meio de tantos escândalos e tantos pilantras no desgoverno Brasil, mas como não nos resta mais nada a não ser lutar para transformar a realidade, vamos a luta, toda iniciativa é válida.

Beijo

Nat disse...

Jarbas,

Conte com meu apoio para o movimento!

Bjs

Passarim disse...

"Queremos a liberdade pela liberdade e através de cada circunstância particular. E, ao queremos a liberdade, descobrimos que ela depende inteiramente da liberdade dos outros, e que a liberdade dos outros depende da nossa." Jean-Paul Sartre.

Passarim disse...

http://www.gabeira.com.br/blog/blog.asp?id=2495 . Todo poder emana do povo que aqui o exerce diretamente, 09 de agosto de 2.006. MOVIMENTO DIGITAL DE LIBERTAÇÃO NACIONAL. Blogs que subscrevem: Aparte/MG, Escrevinhações/GO, Kafé Roceiro/SP, Santa/PE, Por Um Brasil Decente/SP, Shirlei Maria Horta/SP, Que a Indignação Leve à Ação/RJ... aguardando mais adesões...

Passarim disse...

Cada um de nós está ligado a uma comunidade, seja profissional, religiosa, desportista, cultural, etc., onde discutimos e aqui repercutimos essa discussão, contribuindo, conscientes ou não, para a formação do pensamento nacional. Pensamos diferentes, mas sonhamos o mesmo sonho. Queremos o mesmo para todos, um País onde haja liberdade e oportunidade iguais para todos. Se sonharmos o mesmo sonho e queremos o mesmo para todos, então podemos juntos realizar a mudança para a transformação em benefício de todos. Basta nos unirmos para este objetivo, transformando esta nossa rede em uma corrente resistente, solidária e capaz de mudar para transformar.

Passarim disse...

Os princípios são um campo em que eu não perdôo aos políticos, porque um princípio não deve, nem pode, ser negociável. E assim chegamos a uma das mais importantes funções do estado: a de impor princípios aos cidadãos através da educação e da cultura, permitindo a responsabilização pelas escolhas. Quanto aos governantes: serem exemplos desse ato de cidadania é obrigação.

Passarim disse...

Sem nenhuma formalização, muito menos vontade do Governo, a “Operação Mãos Limpas”, com muita competência, mas lentamente vem sendo executada pela Polícia Federal, que sempre motivada pelo Ministério Público, tem investigado desembargadores, juizes, parlamentar, servidores público, empresários, etc, inclusive seus quadros. Fazer cumprir a lei e a missão do MP que junto com a PF podem fazer uma faxina no País.

Passarim disse...

http://www.gabeira.com.br/blog/blog.asp?id=2495 . Todo poder emana do povo que aqui o exerce diretamente, 09 de agosto de 2.006. MOVIMENTO DIGITAL DE LIBERTAÇÃO NACIONAL. Blogs que subscrevem: Aparte/MG, Escrevinhações/GO, Kafé Roceiro/SP, Santa/PE, Por Um Brasil Decente/SP, Shirlei Maria Horta/SP, Que a Indignação Leve à Ação/RJ, Guanta Lamera !!!/SP... aguardando mais adesões...

Passarim disse...

Stella,

Obrigado pela adesão MDLN. Nossa rede está se formando e com certeza, em breve será percebida e respeitada. Assim teremos mais e mais adesões e leitores. Estou de incluindo. Abs. Jarbas
Quarta-feira, 16 Agosto, 2006

Passarim disse...

EM DEFESA DA TRANSPARÊNCIA

O Movimento Digital de Libertação Nacional, constituído em rede nacional de blogs, vem a público manifestar o seu veemente protesto contra a iniciativa do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores em São Paulo, o qual através de uma “notícia crime”, contra a TRANSPARÊNCIA BRASIL, na tentativa de calar as denúncias contra “mensaleiros”, os indiciados pela Procuradoria Geral da República e pela CPMI das Sanguessugas.
Pelo restabelecimento pleno da dignidade no Congresso Nacional Brasileiro.
Todo poder emana do povo que aqui o exerce diretamente, 16 de agosto de 2.006. MOVIMENTO DIGITAL DE LIBERTAÇÃO NACIONAL. Blogs que subscrevem: Aparte/MG, Escrevinhações/GO, Kafé Roceiro/SP, Santa/PE, Por Um Brasil Decente/SP, Shirlei Maria Horta/PE, Que a Indignação Leve à Ação/RJ, Serjão Comenta do Céu/RJ, Guanta Lameta/SC, Postura Ativa/SP ... aguardando mais adesões...

Passarim disse...

...o que Fred D'Orey, diz:
"Mas eu não sei como organizar nada disso. Enquanto batalho 12 horas por dia para pagar as contas e fazer meu negócio crescer honestamente, esses vermes montam esquemas para me roubar sem parar. Eles são um câncer. O cerco está se fechando. Tenho medo do que vem por aí. Vocês não?".
Desabafe, proteste aqui neste espaço...

Kafé Roceiro disse...

Amigão,
Muito bom. Sò que sou Kafé Roceiro Mineiro.
abração.

Passarim disse...

Investida estapafúrdia

Conforme noticiado pela imprensa ontem, o PT de São Paulo entrou com notícia crime contra a Transparência Brasil por esta manter, na Internet e em outros veículos de comunicação, a campanha “Não vote em mensaleiro” (e sanguessugas, piranhas etc.).
Alega o PT que a campanha teria objetivo eleitoralmente prejudicial a seus próprios candidatos.

O trecho acima é do artigo quinzenal de Claudio Weber Abramo, diretor da ONG Transparência Brasil. Está postado na seção aí ao lado chamada Artigos. Leia aqui.

Saramar disse...

Oi Jarbas, já estou falando com minha webdesigner para colocar o link no meu blog.
Quanto a idéias para o logo, desculpe-me, sou zero nesses assuntos.
Mas, coloco-me à disposição para qualquer ajuda.

Beijos

Anônimo disse...

Domingo, 20 Agosto, 2006


Hermano Leitão disse...
O Partido dos Trabalhadores chegou ao Palácio do Planalto por meio do vale tudo e pretende permanecer mediante igual ação. Da aliança com a base mensaleira (PP, PTB, PL e defectivos corruptos), a passar pelo uso do orçamento nacional para pagamento de propina sanguessuga, até a associação com o crime organizado (traficantes e seqüestradores), o partido mostra a cara (de pau) e a coragem (delinqüente).

José Dirceu

Afastado do governo e declarado envolvido nos esquemas de corrupção no governo pelo próprio Lula em entrevista ao Jornal Nacional, José Dirceu é a inteligentia criminis do PT. Foi o mentor das alianças com a burguesia partidária corrupta no Congresso Nacional; organizou no Palácio do Planalto a distribuição de cargos e salários para o aparelhamento petista no Estado brasileiro; estabeleceu as fontes de assalto ao Erário; arquitetou o intercâmbio internacional com os parceiros históricos e emergentes; comandou as operações abafa para investigação de assassinatos, seqüestros, instalação de CPI´s. Não se afastou dessas operações após a demissão no governo. Ao contrário, sua ousadia recrudesceu alimentada pelo sentimento de vingança que sempre o nutriu. Tudo é feito com conhecimento e anuência de seu camarada Luiz Inácio da Silva Lula.

José Genoino, Silvio Pereira, Delúbio Soares, Duda Mendonça, Klinger, Waldomiro Diniz, Mirian Aparecida Belchior, Ricardo Faraht Schuman, entre outros, cumprem ordens e seguem o código mafioso do silêncio sobre a autoria dos crimes petistas, sob o comando de José Dirceu e Lula. Para quem não sabe, Maria Aparecida Belchior é a ex-mulher de Celso Daniel prefeito assassinado de Santo André. Ela foi nomeada por Dirceu como Sub-chefe de Articulação e Monitoramento do Gabinete da Presidência da República. Faz parte do diretório nacional do PT. É membro do Conselho de Administração da Eletrobrás S/A, e vota nas decisões sobre investimentos da PREVI (Caixa de Previdência do Banco do Brasil) no Opportunity, Brasil Telecom e outras. Mirian Aparecida Belchior responde a processo (Nº
822.612.3/0-01 – TJ-SP), ao lado de Luiz Antonio Poletto e Ricardo Schuman (aquele que providenciou a violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo, a mando do Matoso e Palocci), por fraude em licitação em Santo André - SP, onde também foi Secretária de Inclusão Social e Habitacional. Alías, Schuman também atuou na área de habitação como presidente da COHAB paulistana no governo Marta Suplicy (PT).

PT e o crime organizado

Por Falar nela, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, é a responsável pela mais evidente ligação do PT com o PCC (Primeiro Comando da Capital). De fato, a Polícia Civil de Santo André identificou Jilmar Tatto, Arselino Tatto e Enio Tatto, todos do PT-SP, de serem ligados à facção criminosa paulista PCC. Jilmar Tatto, dirigente da Cooper Pam, controlada pelo PCC, foi Secretário de Transportes da gestão Marta Suplicy. A máfia dos perueiros atua sob o comando do PCC e do PT, na logística externa aos comandos dos líderes encarcerados, com o propósito de desestabilizar o governo de São Paulo, por meio de ataques a polícia, assassinatos e seqüestros. Outra ligação entre os presidiários (PCC) e o PT é JR, petista líder de facção dos perueiros da Zona Sul de São Paulo, é articulado com Carlos Antônio da Silva, o Balengo e Alexandre Campos dos Santos, o Jiló, seqüestradores do repórter Guilherme Portanova.
Norambuena, Marcola e Lula

Ficou evidente também a participação de Maurício Hérnandez Norambuena - o chileno que liderou a quadrilha de seqüestradores do publicitário Washington Olivetto - no planejamento na ação de seqüestro da equipe da Rede Globo. Norambuena está detido em Presidente Bernardes com a cúpula do PCC e seria um dos principais colegas de Marcos Camacho, o Marcola. Os dois estão no regime disciplinar diferenciado. Mas quais fatos e elos ligam Norambuena, Marcola e Lula? São vários. 1) Lula, Dirceu e Iberê Bandeira de Melo, advogado ligado aos Direitos Humanos, DEFENDERAM Norambuena no episódio do seqüestro de W. Olivetto, mediante a alegação de que o seqüestro teria motivação causa política, já que o seqüestrador pertencia ao MIR (braço armado do Partido Comunista chileno); 2) Lula, indiciado por crime contra a segurança nacional, e Norambuena, condenado por seqüestro, CONTRATARAM, o mesmo advogado criminalista: Ibere Bandeira de Mello – que também defende Silvio Pereira (PT) e Klinger Luiz de Oliveira Sousa (PT); 3) O líder do PCC, Marcola. Marcos William Herbas Camacho é irmão de Gabriel Herbas Camacho, deputado federal do MAS (Movimiento al Socialismo), partido de Evo Morales, Presidente da Bolívia, camarada do Lula; 4) Lula e Luiz Dulci (PT/presidente da fundação Perseu Abramo) organizaram, em julho de 2005, o XXII Encontro Foro São Paulo, para estabelecer estratégias entre PT, MST, MSLT, FARC, MIR, CUT, PCB, PC do B, CUT, ELN, Partido Comunista Chileno, MAS e Partido Comunista Cubano; 5) Lula tem estreita relação pessoal com Ricardo Schumam (PT-SP), Bruno Maranhão (PT/MSLT), Paulo Okamoto (ex-tesoureiro da CUT), Luiz Dulci (presidente da Fundação Perseu Abramo), Fidel Castro e outros que representam esses partidos, movimentos e bandos.
OPERAÇÕES CRIMINOSAS
A operação da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo revelou a acintosa utilização das instituições do Estado na perseguição contra a oposição e a cidadania brasileira, em favor do projeto de poder do PT. Lula sabia e sabe de todas as operações e planos. Negociou assessorado por Dirceu e José Alencar (PL) a compra da base aliada do governos com Roberto Jefferson, presidente do PTB, e com Waldemar da Costa Neto, presidente do PL, e endossou as operações de Waldomiro Diniz na distribuição dos recursos do Valérioduto (SMP&B, DNA, Banco Rural e BMG) aos “mensaleiros”. Lula sabe muito bem como Mirian Belchior e Luiz Gushiken intervieram nos fundos de pensão, especialmente na PREVI, para arrecadar dinheiro para o PT. Por exemplo, ao ser questionado sobre o testemunho do caseiro contra seu amigo Palocci, disse que ninguém daria ouvidos a um simples caseiro. Recentemente, declarou, sobre o pagamento de dívida pessoal ao PT, que recomendou a Paulo Okamoto que pagasse a dívida se quisesse. Em igual oportunidade, afirmou que Palocci e Dirceu estavam envolvidos nos “erros”, por isso os demitiu. Na presente campanha eleitoral, as táticas e operações para desestabilizar a oposição estão em curso. Há associação entre o PT e o PCC. As ligações entre eles ficam mais claras a cada dia.

Domingo, 20 Agosto, 2006

Passarim disse...

Pacote anticorrupção do Relatório da CPMI dos Correios precisa ter discussão ampla

O relatório da CPMI dos Correios contém um capítulo dedicado a alterações legais recomendadas para melhorar a prevenção, acompanhamento, controle e punição da corrupção. Baixe as sugestões daqui. Dada a extensão e complexidade das propostas, é importante discuti-las. O conjunto das sugestões (reorganizadas pela TBrasil) é o seguinte:


Sistema integrado de combate à corrupção

O Sistema Nacional de Combate à Corrupção
A Comissão Mista Permanente de Combate à Corrupção
Temas prioritários a serem analisados pela Comissão Mista
Lavagem de dinheiro e crimes financeiros

Transformação do Conselho de Controle de Atividades Financeiras - COAF em Agência Nacional de Inteligência Financeira - ANIF
Revisão e atualização da Lei de Lavagem de Dinheiro
Redução do valor-limite para que operações financeiras sejam informadas ao COAF
Cargos de confiança

Redução do número de cargos de confiança no poder Executivo das três esferas
Divulgação, via Internet, do currículo e agenda dos agentes políticos e ocupantes de cargos em comissão de livre nomeação
Licitações e contratos

Alterações na Lei de Licitações e Contratos
Ampliação do âmbito de aplicação do pregão eletrônico, licitação por "proposta mais vantajosa" e instrumentos de controle
Normas específicas relativas a publicidade na Lei de Licitações e Contratos
Aperfeiçoamento de normas relativas a licitações e contratos de publicidade
Improbidade administrativa

Definição, em sede constitucional, da aplicabilidade da lei que regula os atos de improbidade administrativa
Alteração da Lei de Improbidade Administrativa
Funcionamento de comissões congressuais

Inclusão dos dirigentes de entidades da administração indireta entre os sujeitos passíveis de convocação, pelo Senado Federal, pela Câmara dos Deputados ou por qualquer de suas Comissões, para prestar informações
Tipificação das condutas de fazer afirmação falsa ou negar a verdade, na condição de indiciado ou acusado, em inquéritos, processos e Comissões Parlamentares de Inquérito
Normas para Comissões Parlamentares Mistas
Normas para Comissões Parlamentares da Câmara dos Deputados
Outras propostas

Criação de câmaras e varas judiciárias específicas para julgar crimes contra a administração pública
Limitação das despesas com publicidade
Fiscalização dos fundos de previdência complementar
Programa de incentivo a revelações de interesse público

Anônimo disse...

Tiago Motta disse...
Lendo esse documento vê-se que a questão do "cargo de confiança" é uma grande abertura para a corrupção. Na França, existem apenas 300 cargos de confiança da presidencia. No Brasil, Lula pôs 40 mil cargos de confiança. Vê-se portanto o porque de tanta corrupção em seu governo.

Passarim disse...

Sem querer, querendo e parodiando Fernando Pessoa:
este ano não, não vou votar nas mesmas pessoas,
este ano não, não vou reeleger ninguem, quero dar oportunidade ao novo, sentir falta do que foi e poder comparar,
este ano não, este ano vou mudar para transformar para tr o que comparar...

Passarim disse...

Repassando, recebi de uma amiga de SAMPA

O texto eh um pouco longo mas leiam com atencao.


(1) A Casa Caiu!!! - RELATÓRIO DA PM (VAZOU):

Diabo Verde teve acesso a informação: é estarrecedor!!! Em primeira
mão para vocês... Relatório do Cap. Antônio De Lamare Junior, que trabalha
no setor de inteligência da Polícia Militar:

O criminoso capturado do PCC, João Henrique Baptista, o "Tantão"
declarou neste domingo de madrugada que o mandante dos ataques é um
guerrilheiro das FARC muito conhecido entre os membros do PCC como "
Taiguara".

Esse guerrilheiro teria, há cerca de uns 15 dias, participado de uma
reunião na fronteira do Brasil com a Colômbia, na cidade de Letícia. Teriam
participado dessa reunião, além de Taiguara mais 4 membros das FARC e, nada
menos que o próprio José Dirceu , dois assessores, e o piloto do avião (um
piper cherokee fretado no Brasil). Segundo revelou "Tantão", a idéia era
"fazer bagunça para queimar o Alckmin".

Os participantes seriam em sua maior parte aqueles beneficiados no
Feriado do Dia das Mães. As armas seriam entregues em local informado pelo
pessoal das FARC. O presente relatório foi impedido de ser publicado no
momento em que o Ministro da Justiça tomou conhecimento do mesmo nesta
segunda-feira, quando compareceu em São Paulo.
Segundo declarações de um policial que pediu para não ser
identificado, o criminoso "Tantão" entrou em uma viatura da PM às 04:30 hrs
da manhã desta segunda-feira e permanece em destino ignorado.

Então: As armas de guerra do crime - e as drogas - passam pelas
fronteiras abertas do país tropical. As mortes violentas de brasileiros
comuns, há muito tempo superam as estatísticas de mortes das guerras no
Oriente Médio. Agora, são as mortes de agentes de Estado que superam as
guerras.

Os brasileiros há muito estão escondidos atrás das grades de suas
casas. Agora, são as autoridades que são acuadas. Há muito, o crime vem
sendo comandado por celulares, dos presídios. Todos nós sabemos. Há muito,
ônibus são incendiados pelo crime em Vitória e no Rio de Janeiro. Não é a
primeira vez que o crime ataca a polícia - já atacou quartéis das Forças
Armadas. A rebelião mostra poder de ser nacional e, com arrogância.

Não foi por falta de aviso. Foi por falta de competência e de
vergonha. Porque se falta dinheiro para a segurança ou para a educação, não
tem faltado para sanguessugas e mensaleiros, maus exemplos de imunidade dos
que fazem as leis da impunidade!!!

Esta mensagem foi enviada por Labestia Jr. o criminoso da ordem
político nacional (reeleição) e internacional (Colômbia, Venezuela e Cuba)
"fornecedores" de cocaína e da política na América Latina para a implantação
da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

Neste último fim de semana assistimos, estarrecidos, os acontecimentos
violentos contra o Sistema de Segurança do Estado de São Paulo. Os meios de
comunicação e o próprio governo nos informam que, a principal razão para os
atos de "barbárie", seria a transferência de presos para um determinado
presídio. Será?

Todos nós brasileiros aprendemos, depois de tantos anos de violência e
corrupção, que bandido, bandido mesmo, seja ele traficante, ladrão de banco,
corrupto e, até mesmo os ladrões-de-galinhas, não agiriam contra seus
próprios "empreendimentos" (se é que vocês me entendem).

Bandido que é bandido, faz de tudo para manter seus "pontos", suas
"bocas de fumo", suas "fontes de renda", bandido que é bandido, não age
politicamente, não entra em confronto, assim, "de graça" com a polícia. Isso
representa prejuízo muito grande para seus negócios.

Rebeliões em presídios sempre aconteceram, por conta de super-lotação,
melhores condições para os presos, etc.

Mas, esta rebelião contra o Sistema de Segurança do Estado de São
Paulo possui, claramente, um objetivo político.

Os chefões do PCC não arriscariam o lucro com o comércio de drogas em
São Paulo e não colocariam todo o sistema de segurança em alerta, contra
suas "fontes de renda", pelo simples fato de terem sido transferidos para um
determinado presídio.

Então, nos perguntamos:

- Por que esta rebelião acontece agora, justamente no Estado de São
Paulo?

- Ora, caros amigos, os chefões do PCC, que são poucos, estão entre a
cruz e a caldeirinha. Todos sabemos de onde vem a droga que entra no Brasil.
Ela é plantada em três países: Colômbia, Venezuela e agora, com o aval do
presidente Boliviano, teremos plantações "legítimas" de coca na Bolívia.

Então, por que os chefões do PCC estão agindo contra o Sistema de
Segurança do Estado de São Paulo, um dos maiores do país? Por que fariam
isso? Por que arriscariam seus "negócios"?

- Porque a ordem veio dos "fornecedores".

Os "fornecedores", que agora também estão no comando do poder dos
países plantadores de coca querem, claramente, que o regime democrático de
nosso país seja afrontado e que os Governos que representam "riscos" para
seu "regime falsamente ideológico esquerdista", patrocinado, em grande
parte, pelos traficantes, não seja ameaçado.

Por que o Estado de São Paulo representa um risco?

Porque São Paulo é a capital mais produtiva de nosso país, é governada
por um partido que se diz "neo-liberal", o único com alguma chance de
derrubar os planos de se fazer da América Latina um território esquerdista,
onde Hugo Chávez seria o grande líder de um continente onde a droga é
plantada livre e legalmente, com o objetivo de financiar os governos
ditatoriais-esquerdistas como os de Cuba e Venezuela.

Por isso os dirigentes do PCC estão entre a cruz e a caldeirinha: Ou,
enfrentam todo o Sistema de Segurança do Estado mais poderoso de nosso país,
ou correm o risco de ficar sem o "GÁS-COCA" que alimenta o mercado das
drogas.

É hora de pensarmos seriamente sobre os riscos que Hugo Chávez e
vários outros dirigentes de países e partidos que se dizem "esquerdistas",
inclusive em nosso país, estão criando para a democracia de nosso tão amado
Brasil. Afinal, é bem mais fácil negociar com o partido brasileiro, onde o
atual presidente(PT)- liberou uma TV só para Hugo Chávez, a Tele Sur, pelo
fato do partido ter aceitado dinheiro das FARC e de Cuba e que tinha, como
projeto de uma de suas facções a previsão de arrecadar 1.000.000.000 ,00 (Um
bilhão de dólares) para transformar a América Latina num território
"esquerdista" (URSAL) e plantador de coca. (Estão aí a morte de Celso
Daniel, o Escândalo do Mensalão, as falcatruas publicitárias, e tantas
coisas mais).

Se o Governo de São Paulo quer realmente desvendar essa farsa, basta
investigar mais seriamente os criminosos, que estão se passando por
advogados dos comandantes do PCC. Comecem a investigar as "viagens" e de
onde está vindo o dinheiro desses "ditos advogados" que, em verdade, são
bandidos que possuem as carteirinhas da OAB e estão repassando as ordens
vindas da Colômbia, Venezuela, Bolívia e Cuba.

São eles que estão trazendo as ordens dos "fornecedores" para serem
repassadas ao comando do PCC, pois eles são patrocinados pelos chefões que
financiam o tráfico e a política na América Latina.

Todos sabemos, é do conhecimento geral:

- Bandido não rasga dinheiro à toa e não age politicamente sem que um
comando maior esteja por trás. Esses atos de barbárie são, com certeza,
políticos mas, se Deus quiser, assim como o mensalão e tantas outras
falcatruas, irão ser passados à limpo.

Tudo o que está acontecendo em São Paulo foi arquitetado pelo Palácio
do Planalto para "mudar o foco" das denúncias da revista Veja sobre as
contas em paraísos fiscais que seriam do presidente Lula e do resto do PT e
para acabar com a credibilidade do candidato do PSDB Geraldo Alckmin, cuja
base eleitoral é São Paulo. Mais detalhes veja abaixo.

E HÁ CEGOS QUE NÃO QUEREM VER !!!!

Já tenho mencionado isso a mais de um mês, mas vou repetir e podem
mandar para quem quiserem o que aqui abaixo vou escrever. Estava mais que na
cara que este partido de comunistas iria fazer algo para acabar com a
credibilidade do único candidato que poderia interferir na sua sede
inescrupulosa pelo poder, que eles detém a fim de perpetuar no comando da
nação o imbecílico Dom Luiz Ignácio Corleone.

Também já mencionei anteriormente, inclusive em crônica divulgada nos
jornais Folha de São Paulo e Estadão, que o maior entrave para Geraldo
Alckmin era o secretário de segurança pública do estado de São Paulo, o
arrogante e prepotente secretário Saulo. Não deu outra. A quadrilha do
planalto central pegou exatamente na chaga que poderia atacar.

Através de pessoas infiltradas dentro dos presídios, prometeram
liberdade para os marginais perigosos, desde que eles, viessem a ajudar a
desestabilizar o arcaico sistema prisional paulista.

A troco de promessas e de dinheiro conseguiram infiltrar ainda mais
celulares e através deles conseguiram causar o caos em todo o estado
eliminando, feito moscas, nossos policiais militares e civis. Cabe ressaltar
que, os policiais andam fardados e tem local fixo de trabalho, sendo que por
outro lado o marginal anda sem identificação na testa que identifiquem as
suas ações criminosas, melhor dizendo, o crime se organizou, porém a polícia
que deveria ser o caçador, acabou virando caça.

Na sede de poder que aqueles delinqüentes (PT) tem em se perpetuar no
poder, não se importam de usar qualquer subterfúgio, por mais sádico que
seja, para atingir às sua finalidades, mesmo que elas sejam por demais
sórdidas.

Se acham que isso irá parar por ai estão enganados. Foi publicado
ontem no jornal Estado de São Paulo, que, em gravação de celulares de dentro
dos presídios paulistas, haviam partido ordens para não só matar policiais,
mas sim vários membros do PSDB e da oposição ao desgoverno federal.

Cuidado amigos, pois a próxima vítima pode ser qualquer um de nós.


ibere_mariano "@ yahoo.com.br


(2) Para os "mais" esclarecidos ! !!!!!!!!!!

COINCIDENCIAS "DEMÁS "

Em Cochabamba , território de plantio ilegal da planta Erythroxylon
coca (cocaína) na Bolívia - (outros territórios tem plantio legal para
consumo interno da folha) - ganharam as eleições para o partido de EVO
MORALES (MAS).

Evo recebeu APOIO ELEITORAL em sua campanha, do presidente Lula.

Em Cochabamba existe um DEPUTADO, do partido MAS, que se chama:

- Gabriel Herbas Camacho .

Marcola chama-se: Marcos Willians Herbas Camacho.
Seu irmão aqui no Brasil, preso pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos),na noite de terça-feira, no Tatuapé,na Zona Leste da capital
chama-se ... :

Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34 anos.

Eles, Gabriel, Marcola e Alejandro, são filhos de um mesmo boliviano.


Então fica assim:

Quinta-feira todos os políticos sabiam da entrevista BOMBA de DANIEL DANTAS
na VEJA, que sairia na sexta-feira...

Na sexta-feira, MARCOLA, que tem ligações com o MST, as FARC's e com o
MAS (partido de Evo, apoiado por LULA, amiguinho do PT no Fórum São Paulo),
começa uma mega rebelião em SP...

Coincidências demais, né? E o gás? Sumiu do noticiário?

Como você não faz parte dessa CORJA INTERNACIONAL DE TRAFICANTES, faça
como eu, repasse para seus contatos: é seu dever cívico.

Caso contrário, delete .

Lembre-se sempre que, apesar de todos os noticiários da mídia, dizendo
que o plebiscito do desarmamento tinha ENORME vantagem a favor do
desarmamento, o resultado foi o que conhecemos...

E QUEM "GANHOU" ESSA ELEIÇÃO FOI A INTERNET...

Passarim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Passarim disse...

PAU MANDADO NÃO MERECE POST

Nick disse...

Sexta-feira , 21 de Julho de 2006

Promovido a Redator chefe

Fui descadastrado do Noblat. Eu, meu nick e todos os meus comentários. No momento da expulsão, divertia-me em rebater acusações contra o PT, em atendimento ao apelo do Walter Pomar, e discorri sobre vários assuntos, entre eles José Serra, Humberto Costa, Marta Suplicy, Luiza Erundina e mensalão. Num comentário deletado, eu dizia:

"O internauta antipetê é pródigo na leviandade. Amiúde, toma como verdadeiras conjecturas lançadas ao vento, e deixa-se levar por sofismas capciosos que vão ao encontro de suas convicções pessoais. Um caso típico é a ilação do Bornhausen a respeito do PCC. Totalmente leviana. E mesmo o herr do pefelê deixando claro que conjecturava, a turba o seguiu em manadas. Em princípio, e acredito que esta é a grande maioria, considero que o internauta antipetê crê no que escreve, porque podemos formar opiniões pessoais a respeito de um fato, com base apenas em pseudo-verdades (essa é uma lei universal, aplicável para ambos os lados, e o antipetê que está lendo o texto pensa a mesma coisa dos petistas). E raramente, infelizmente, constatamos que o divulgador de inverdades age de má fé. Assim, há muito tempo deixei de responder, na altura que o instinto me pede, a insultos pessoais, também muito comuns na net, o que considero muito improdutivo."

Um dos participantes notou o meu descadastramento e lascou: "Ana, Cadê o seu amigo Redator Chefe? Cassaram o Nick dele e ele desapareceu."

- Por Nick!! às 17:23, do dia 21 de julho de 2006.
Parece que ele foi escalado para policiar o APARTE. Tem perigo não, vamos ver se ele tem disposição para ler, escrever e o mais importante, capacidade de entender o que se escreve aqui. Vai acabar convertido. Quer apostar ?

Anônimo disse...

Leia o que o "pau mandado" sugere, a propósito das denúncias do mensalão a uma ano atras: "Enfim, há notícias de sobra que o governo poderia estar utilizando para nublar os efeitos negativos das denúncias da última semana.
- Por Nick!! às 17:22, do 21 de junho de 2005.

Anônimo disse...

O pau mandado é ótimo em analíse conjuntural, leiam essa, a proposito da blindagem que o programa social oferece a Lula: "A imprensa inconformada concluiu que o Presidente está blindado pelos programas sociais, e o favoritismo de Lula é resultado da desinformação e da falta de instrução da população." É verdade, esta cheio de razão.

fabricio lima disse...

como faço para participar?

Cecília França disse...

Passarim, como faço para participar do Movimento?
Abraços.

Passarim disse...

ABAIXO A DITADURA EM MIANMAR
Jean-Paul Sartre: "Queremos a liberdade pela liberdade e através de cada circunstância particular. E, ao queremos a liberdade, descobrimos que ela depende inteiramente da liberdade dos outros, e que a liberdade dos outros depende da nossa."