Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

13 julho 2006

LULA CAI DE NOVO, ALCKIMIN SOBE MAIS

O alto comando da campanha de Alckmin comemora neste momento no gabinete do senador Tasso Jereissati, presidente do PSDB, a mais recente pesquisa nacional de intenções de voto do Instituto Vox Populi a ser divulgada amanhã pela Rede Bandeirantes de Televisão e a revista Carta Capital.

A esterem certos os números, Lula caiu três pontos (de 45% para 42%); Alckmin subiu um (de 31% para 32%), Heloísa Helena cresceu três (está com 7%) e os demais candidatos somam 3%, informa Leandro Colon, repórter do blog. Na simulação de segundo turno, Lula aparece com 45% e Alckmin, 40%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho dificio a reeleicao. Eu acho que o povo brasileiro nao aceita bandalheira.O mais recente exemplofoi a perda da Selecao.os caras nem tiveram coragem de voltar .Tudo escondido com medo da reacao do povo!