Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

30 julho 2006

LIA DE ITAMARACÁ


Conhecida como a mais famosa cirandeira do Nordeste brasileiro, Lia de Itamaracá marca a edição nº 100, do Conversa Afinada desta terça-feira, 1º de agosto, às 23h30. A cantora e compositora conta que desde menina começou a se interessar pela arte da música: “Meu sonho sempre foi cantar”. Mas, foi apenas em 1977, que a cirandeira gravou seu primeiro LP, A rainha da ciranda. Em 2000, lançou o segundo disco, Eu sou Lia, que levou a várias apresentações em Paris. ”A experiência que tive de cantar em outro país foi maravilhosa, porque a cultura não pode ficar parada, tem que andar”, diz a cirandeira.

Um comentário:

Blogue da Magui disse...

Pois ela precisava era cantar no Brasil para conhecermos o seu trabalho e as coisas regionais.Mas onde/ Vem ai o que os seus filhos disseram : So tem porcaria!!!