Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

31 julho 2006

LEIAM DO QUE O EMERSOM É KAPAZ


"Em cena, Kapaz

QUE o interrogando realizou a venda de 14 unidades móveis de saúde à Associação Promocional Belém; tratavam-se de duas emendas do deputado Emerson Kapaz, sendo uma no valor de R$ 742.000,00, e a outra no valor de R$ 560.000,00; QUE nenhuma comissão foi paga à direção da associação; QUE apenas o deputado recebeu a sua comissão; (Nota do blog: Emerson Kapaz era presidente executivo do ETCO - Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial); (pag. 24). Fonte: Blog do Noblat.
Leiam ai o papo do individuo: "Olá, como vai você,
Meu nome é Emerson Kapaz. Sou deputado federal e candidato a reeleição. Gostaria de convidar você para discutir alguns temas que considero essenciais para o futuro do Brasil.
Criei na internet um espaço democrático. Esse espaço é meu, é seu, é nosso. Um lugar onde apresento minhas idéias e você pode colocar as suas. Críticas, opiniões e sugestões também são bem-vindas.
Em um momento delicado como este pelo qual o Brasil está passando, os debates e as trocas de idéias são fundamentais para encontrarmos os caminhos que possam levar todos nós a um tempo de maiores certezas, segurança e principalmente justiça social.
Visite o site http://crm.kapaz2332.com.br/l/?165.4.4722. Sua participação é muito importante.Você pode fazer a diferença." Fonte: o indigitado, digo o indiciado, ou como queiram o indigno.

2 comentários:

Serjão disse...

Cara tem coisas indefensáveis. Só quero ver como vai argumentar este senhor.

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Serjão,

A diferença entre Kapaz e Marcola é que um está preso e o outro esta livre. No mais todos dois roubam comem, bebem e dormem as custas da sociedde brasileira. Abs. Jarbas