Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

12 julho 2006

CONCORDO E REPASSO, TEMOS SAIDA


MUITO TRISTE ESTE FIM
"Hélcio Lunes, em comentários sobre encontro da FENAJ - hlunes@uol.com.br 7/7/2006 - 12:15:46 Triste fim! Definitivamente, a Profa.Marilena Chauí "despirocou". Tem gente que perde o prumo porque perde o marido, outro por excesso de pressão(Cláudio Lembo, outros simplesmente deixam de tomar "aquele" remedinho que mantém os neurônios acertados. Não é o caso de Chauí! Ela descompensou pelo fim da causa! Foi o muro de Berlim, o fim do PT, a sugeira do governo lula, ..não sei,..A mulher danou falar bobagem, regrediu ao padrão Rosa Luxemburgo. O pior, é que parece que parou de estudar Spinoza, e passou a ler só os boletins do PT, e os estudos paleontológicos de Emir Sader e cia. Triste ver essa mulher, referencia intelectual de uma geração, outrora respeitada e ouvida, hoje, mergulhada neste pântano ideológico por sobre o qual tenta se sustentar o castelo petista. Impressionante a falta de medida, de isenção intelectual, seu processo de emburrecimento filosófico e existencial. Muito triste esse fim!"
CONCORDO E REPASSO

Peixoto, em comentários sobre encontro da FENAJ - peixoto@yahoo.com.br 7/7/2006 - 05:14:01 "EU CONCORDO E REPASSO. Não se esqueçam! A Internet foi ferramenta poderosa no plebiscito do desarmamento e virou o resultado que parecia definido pouco antes do pleito. Portanto, podemos vencer essa eleição também, se nos concentrarmos em um candidato melhor que o Lula (o que, alías, não é difícil!). Chega de mensalão, dolar na cueca, assassinato de prefeitos, Waldomiro Diniz, Marcos Valério, Delúbio e Silvinho. Chega de caixa 2, "eu juro que não sabia de nada", de vandalismo. Pior não pode ficar! Vamos fazer a nossa parte. Vamos deixar de dizer "já perdemos esta eleição" e arregaçar as mangas, na campanha mais necessária de nossa história. Encaminhe essa mensagem a TODOS que você conhece!!!! "

3 comentários:

Kaka da Motta disse...

tadinha dela...

hehehe... to adorando os comentários e agradecida pela visita
bjokas

José Manuel Dias disse...

Interessante...
Um abraço de Portugal!

Anônimo disse...

Foi muito interessante conhecer seu espaço. E saber que é um conterrâneo. Mas melhor mesmo é saber que não se cala em relação ao que te incomoda!
Grande abraço.