Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

07 setembro 2006

QUEM NÃO TEM PRINCÍPIOS NAO CUMPRE PALAVRA

PESQUISA NÃO GANHA ELEIÇÃO
O candidato ex-governador está pronto, preparado, não desespera, não demonstra euforia, excesso de confiança ou coisa parecida. Mesmo se estivesse na melhor posição nas pesquisas, não se ficaria eufórico ou se acomodaria. Mas não custa lembrar que pesquisas não são resultados de urnas. O candidato ex-governador só tem uma certeza, nas eleições de 2002, foi reeleito com 58,64% ou sejam 12.008.819 milhões de votos que o reelegeu em SP, onde todos buscam uma vida melhor, como em todo País.
Nesta campanha, é importante propalar para todos, principalmente para os simpatizantes de do outro, que o ex-governador já parte de SP com 12 milhões de votos e que sendo bom para SP pode e vai ser tão bom ou melhor para o Brasil.

QUEM NÃO TEM PRINCÍPIO NÃO CUMPRE PALAVRA
Precisamos desacreditar o adversário. Indagando a seus simpatizantes – diretamente - mais ou menos assim: o programa econômico e social o adversário manteve os do governo anterior, no mais, até agora não cumpriu o programa do PT. Afirmamos e indagamos, e agora o candidato presidente, vai fazer o que prometeu fazer e não fez ?

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

O problema é que todos tem planos maravilhosos e na hora mesmo deixam de lado

Anônimo disse...

e alguém lembra o que foi prometido? e pior : se importam com promessas?