Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

29 setembro 2006

OPERAÇÃO TARTARUGA A PEDIDO DO CHEFE ?


Além de ocultar as fotos do dinheiro, a PF também demorou bastante para revelar que as imagens de circuito interno do hotel - disponíveis desde o começo da investigação - mostravam Lacerda entregando o dinheiro a Gedimar e Valdebran. Falando à PF, um deles inventou outro nome para contar quem levou o valor. A oposição acusa o governo de fazer 'operação tartaruga ' no caso. Fonte: Veja On Line.

3 comentários:

Santa disse...

PASSARIM

Falha nossa!. A Santa não está em Recife. Quem está no blog desde o dia 27 é a estagiária (eu). Nada fácil substituí-la, e não fazer feio. Amanhã ela chegará de uma rápida viagem (trabalho). Parabéns pelo blog, beijos e até o segundo turno...

Santinha:))

Al Berto disse...

Viva:

Neste período de reflexão, venho aqui desejar-te um óptimo fim de semana.
Que a partir de domingo o Brasil apareça aos olhos do mundo não só como um país cheio de potencialidade mas também como um país fraterno, justo, solidário e socialmente organizado que afaste a corrupção e a insegurança de pessoas e bens.

Um abraço,

Nat disse...

Todos os blogs mostrando a dinheirama! Espero que dê tempo!