Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

05 setembro 2006

A ECONOMIA COM LULA NO GOVERNO !


Jornal Nacional. Entre 43 países, os Estados Unidos ficaram em primeiro lugar. Depois, Japão e Suécia. O Brasil ficou com a 38º posição. Atrás de outras economias emergentes, como Argentina, China, Rússia e México. O estudo aponta as causas da baixa eficiência: infra-estrutura obsoleta, impostos elevados, juros altos, crédito escasso. Ele é três vezes maior nos países que estão no topo da lista. O investimento em pesquisa e desenvolvimento também é três vezes maior. "O investimento é o que gera emprego. O emprego aumenta renda. A renda aumenta as vendas e vendas maiores realimentam novos investimentos", fala o diretor da Fiesp, José Ricardo Roriz.

Um comentário:

Guilherme Roesler disse...

Jarbas, acho que está mais que provado que com este aparelhamento estatal o pais só perde. Entretanto, o que mais cresce no Brasil é o Estado, para a desgraça de toda a população. Abração, Guilherme