Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

11 setembro 2006

OS CÚMPLICES E SUAS RESPONSABILIDADES


"Aqueles que votarem pela segunda vez no maior farsante de toda história política brasileira, passarão de eleitores a cúmplices conscientes da lamentável desagregação ética e moral que assola o país". Carlos Vereza (ator)
CANDIDATO SEM PROPOSTA E DE SALTO ALTO
Neste momento o candidato presidente está repetitivo, sem assunto, de salto alto e todas as suas bases organizadas confiantes e de braços cruzados, esperando o dia da posse. É hora de atacarmos, de ocupar espaços, conquistando os dissidentes, desafetos e os decepcionados, e principalmente os desinformados e etc.
Não podemos menosprezar o adversário, ele é populista e não têm pudor em mentir, em enganar fazendo propostas mirabolantes e inexeqüíveis. Não cumpriu o que defendeu durante 25 anos, não será agora que cumprirá.


PROVOCANDO O DEBATE DE IDÉIAS
Só por que o adversário esta na frente nas pesquisas, não é motivo para evitarmos o debate de idéias. Busque o corpo-a-corpo em suas comunidades, centros e pólos regionais, a periferia sempre acompanha a tendência destes.
O candidato que está à frente nas pesquisas está orgulhoso e acomodado, vamos provocar a discussão, levantar dúvidas. Vamos exaltar sua trajetória de sindicalista esquerdista comprometido com os ideais Petistas os quais traiu, abandonando todos os seus seguidores.

4 comentários:

Anônimo disse...

acho que vc tocou num assunto muito bom...se todo mundo reclama..porque o Lula vai ser reeleito? entao o povo e cumplice mesmo...alias eu sempre achei isso...agora mudando de assunto e responendo sua pergunta..nao tenho interesse em Ets, mas sou jornalista e escolha as noticias a dedo para publicar..

Anônimo disse...

eu te pergunto: porque os outros candidatos não provocam essa discussão?

Santa disse...

Correto teu post. A frase de Carlos Vereza foi definitiva. Olhe, os blogs estão fazendo a parte que lhes tocam, boa parte da imprensa escrita e intelectuais também, mas nem os parlamentares de oposição representantes legais do povo, nem a sociedade organizada, nem os grupos de interesse no mercado falido, abrem qualquer tipo de oposição aos absurdos do governo. Difícil, né?

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece.Eu só não aceito ser colocada como farinha do mesmo saco e ser chamada de NOS TEMOS CUPLA.