Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

15 setembro 2006

A FORÇA ESTÁ NA UNIÃO E NA PARCEIRIA EM REDE NACIONAL

“QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”
O que disse para Alcinéia Cavalcante, jornalista blogueira, perseguida pelo Senador José Sarney, por ter reportado à iniciativa de um chargista que pintou o “Xô Sarney”, em muro de sua propriedade naquele Estado, vale para todos os blogueiros de todos os estados do Brasil. Estamos acompanhando o caso dela com nossa rede – MDLN – Movimento de Digital de Libertação Nacional, acesso pelo link à direita, da qual ela e mais uma dezena de outros, em diversos estados já fazem parte – já atuamos em sintonia total em diversos estado e em alguns lugares do planeta, vide na coluna direita deste blog, ai ao lado abaixo em “Excelentes, ou Mais”. Mas no momento entendo que os blogueiros de cada estado devem constituir uma rede regional no Estado. Essa regional atuará comprometida com a liberdade de expressão e com os interesses do Estado e do País e deve repercutir todas as ações contrarias ao seu Estado e ao País, além distribuir via e-mail toda matéria relacionada. Vai aqui uma convocação geral para todos os blogueiros em todos os estados. Clique no link MDLN e leia o ato de constituição de nossa rede nacional.

UNIÃO PELA MUNDANÇA E PELA TRANSFORMAÇÃO
Continuamos atentos, contra qualquer ato contra a liberdade de expressão ou que resulte em prejuízo à sociedade brasileira. Quem quiser participar basta fazer contato conosco.
Para você buscar parceria de blogueiros em qualquer estado, acesse o Aparte,em http://parlamentando.blogspot.com, no topo do blog clique em "search all blogs", ensira o nome de seu Estado ou da sua Capital, vai aparecer todos blogueiros do "Blogspot" no Estado. Entre em contato com eles, comente abertamente o interesse em forma uma rede para divulgar o que está acontecendo em seu Estado. A maioria deles viram somar com você.

ENCONTRO DE BLOGUEIROS NO AMAPA
“Há algumas semanas tenho ouvido comentários a respeito da organização do 3º Encontro dos Blogueiros do Amapá. No meu entendimento, será um evento ímpar na capital, pois além de confraternizar os que de alguma forma contribuem, com o fortalecimento da democracia, e levam informação a toda sociedade, com temas relacionados ao cotidiano amapaense, seja ele político, social e ideológico. Ou simplesmente, sobre si próprios. Mesmo sem concordar com o que alguns publicam, não censuro ou finjo que não existem. Pelo contrário, leio e compreendo muitas vezes a linha editorial que seguem. Até porque, a nossa vida volta e meia, se vê frente a frente com o contraditório. Porém, é esse tempero, que faz a vida ser tão boa assim. ”.

ASSOCIAÇÃO DE BLOGUEIROS
Além da confraternização e do inicio de novas amizades, bem que poderia ser discutida neste encontro, a criação de uma Associação de Blogueiros Amapaenses. Assim, seria mais fácil lutar e se fortalecer, contra o autoritarismo, a arrogância ou a vaidade de alguns, que se sentem incomodados por algo divulgado na rede mundial da informação.” Fonte: Fabrício Lima/MACAPA/AP.

4 comentários:

Santa disse...

Tá correndo uma discussão na rede sobre blogs brasileiros. Interessante. Li vários blogs com o mesmo tema.

Ricardo Rayol disse...

Bom posso ser o tesoureiro?

Ricardo Rayol disse...

Então está combinado. Habemus Tesoureirum. E vou seguir a dica da cachaça, não lembro se tem lá mas tem muitas de MG e já provei quase todas.

Anônimo disse...

obrigado jarbas pela veiculação destes post. fiquei lisonjeado e felicissimo pela repercussao que esta tendo. muito obrigado