Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

13 setembro 2006

FINGINDO HUMILDADE E MENTINDO

TRAIU PRINCÍPIOS HISTÓRICOS E PROGRAMÁTICOS.
Ele, o candidato presidente, finge de humilde, vamos dar forças à sua arrogância. Vamos propalar as atitudes e manifestações do adversário em contraposição com compromissos assumidos no Programa de Governo e os históricos do PT, que se tornaram propaganda enganosa.
Ele esta se sentido vitorioso e descansado, vamos desgasta-lo. Se o adversário demonstrar que está descansado, tranqüilo, autoconfiante, temos que ataca-lo em seus pontos fracos, exaltar suas incoerências, seus desvios, sua atitude e a traição aos seus compromissos programáticos e históricos do PT.


DENOREX: PARECE REMÉDIO, MAS NÃO É .
Ele está unido com quem parece forte, mas não é. Lembrar aos aliados do nosso adversário que ele não foi fiel aos seus princípios históricos, aos seus companheiros Petistas, como poderá ser fiel a aliados deste momento eleitoral.
Vamos atacá-lo onde ele se mostrar despreparado. Temos que exaltar a incapacidade de ter controle sobre o governo, de ter conhecimento do que acontece nos ministérios e das ações de seus subordinados, como ele próprio afirma “Não sabe de nada”.

4 comentários:

Anônimo disse...

princípios? só os dele para interesse dele e amigos

Al Berto disse...

Viva:

Essa é a chamada táctica do desgaste permanente.
Mas é importante que nessa táctica sejam usados argumentos políticos convincentes e que as pessoas entendam e, assim, se sintam mobilizadas para dar o seu voto.

Um abraço,

Não tens aparecido lá pelos EG... fica o convite :-)

Anônimo disse...

É por isso que imprimi, xeroquei e estou distribuindo os "100 motivos para não votar em Lula" para mostrar todas as merdas que ele fez!

Anônimo disse...

Alguém me diga onde são feitas essas pesquisas...(Pesquisas???)
Não aguento mais...
Não induzam o Eleitor a continuar na Bolsa esmola;Nos sanguessugas; Nas cuecadas; Mensaleiros; Caixa2 (confessado por ELLE) e todo tipo de falcatruas que "esse" desgoverno, antes tão pregador da moral e da ética.
Aproveitando, quando você Eleitor for votar lembre-se DELLA a primeira-inutil-dama, que estoura NOSSO dinheiro sem contribuir, ou seja, trabalhar. Aliaz, trabalhar nessa familia parece que não é o forte.
Ainda é tempo, acorda Brasil.