Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

17 março 2007

A MODA É MURO

EM FAVOR DO EMPRESÁRIO E CONTRA O TRABALHADOR

Brigou-se uma barbaridade para derrubar o muro de Berlim que separavam capitalistas e socialistas. Os israelenses estão construindo um que separam judeus e palestinos, os EUA um para manter distantes latinos de norte-americanos.
A moda pegou até aqui no Brasil. Com uma grande diferença, os muros de lá são para evitar a migração já os nossos são para privatizar favelas em favor de traficantes ou milicianos que cobram taxa de segurança ou pedágio de pedestres e moradores ou para separar pobres de ricos e agora, ironicamente vamos construir o muro da inimizade fechando a Ponte da Amizade entre brasileiros e paraguaios.
Zona franca só em favor empresários ricos e comerciantes apaniguados e sonegadores, para os pobres trabalhadores sacoleiros é só imposto a pagar.
O mais irônico é que além de ser construído sob a ponte da Amizade com 1km X 3m,vai custar R$ 5,5 milhões, ou sejam R$1.833,00 por metro quadro em favor do comerciante e contra os trabalhadores desempregados do Brasil.

Um comentário:

Ricardo Rayol disse...

Se quer saber acho bizarro considerar o paraguai um país.