Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

17 março 2007

MAIS UM GOLPE NA CLASSE MÉDIA


GANÂNCIA FISCAL, TRABALHISTA E SINDICALISTA.

A ganância fiscal e sindicalista do Governo Lula é tamanha que o ele vai vetar a Emenda número 3 do Projeto da Super-Receita para acabar com a autonomia do profissional liberal – advogados, médicos, contadores, dentistas e outros tantos - os quais ele quer transformar em escravo atrelado a obrigação tributaria ou empregado e fiel contribuinte do sistema sindicalista da CUT.

A Emenda 3 impede que o fiscal em sua ganância tributária, remunerado por produtividade, ou seja, quanto mais multa, mais ganha, venha numa atitude pré-julgadora entender que o profissional liberal autônomo trabalhando sob a modalidade de pessoa jurídica individual seja tido como empregado e sujeitos às regras trabalhistas e previdenciária de obrigações sociais que extorquem o empregador e o trabalhador. Se um profissional liberal quer trabalhar sem vinculo empregatício, dentro da forma que a lei atualmente permite o governo não tem nada que meter sua mão arrecadadora no assunto.
Leia abaixo: A MODA É MURO, GANÂNCIA FISCAL DO GOVERNO LULA, Ó PAI Ó ! NÃO DEU NA GRANDE IMPRENSA...

Um comentário:

Ricardo Rayol disse...

Quer dizer, se eu quiser contratar um consultor para minha empresa para um trabalho temporário ele não poderá executá-lo nas dependências da empresa pois significa vínculo trabalhista? É isso? Esse cara é doido mesmo.