Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

14 março 2007

CIRO GOMES DEU CALOTE

Indignado por não receber o restante de uma divida – R$50,00 - por serviços prestados a campanha do então candidato Ciro Gomes, em 2000, o cidadão que se diz chamar Ricardo Soares criou para cobrar do atual deputado federal um blog denominado “ME PAGA CIRO GOMES”.
Segundo o criador e editor dessa mídia alternativa, Ricardo Soares, seu Blog é “Multifacetado e caleidoscópico... tentando manter o humor sem perder a contundência e com o único objetivo de denunciar um calote de muitos anos cujas perdas não posso reparar na justiça pois esses contratos de campanha politica são verbais... feitos no fio do bigode. Fui tosqueado por um politico metido a lobo esperto mas, ovelha ladina, dou os meus balidos. O blog portanto visa dizer que Ciro Gomes me deve dinheiro... que nome tem isso nos bons dicionários ??? “ Para ler toda estória do calote, click aqui. Fonte: http://cinevertigem.blig.ig.com.br/ .

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Bizarro um cara cobrar uma divida "fio do bigode", se bobear ainda leva um chuncho do Ciro por calúnia e difamação...

Anônimo disse...

Bizarro é o que diz Ricardo Rayol... Ciro não vai querer se expor a discutir o calote pois o profissional em questão tem muitas provas como vídeos de making-of que indicam que ele trabalhou mesmo na campanha.De mais a mais em que mundo vive o Rayol que acha que politico dá nota fiscal em campanha eleitoral ???