Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

09 março 2007

CADÊ AS BANDEIRAS DO PT?


O sociólogo Fernando Henrique Cardoso, logo que assumiu a presidência da República, pediu a todos que esquecessem o que ele sempre escreveu e por isto foi duramente censurado.
Reporto a este fato, não para censurar o presidente Lula que no passado, junto com seu PT liderou e mobilizou multidões em manifestações em favor de reivindicações dos trabalhadores e ao mesmo tempo bradavam “Fora FMI!!!”, “Fora FHC!!!”, agora cadê o “Fora Bush!!!”, não do presidente por que não ficaria bem, mas do PT.

Por falar em fora alguém ou qualquer coisa, numa clara declaração de incompetência, a se confirmar a reforma política do Lula, o PT vai ficar de fora da coordenação política no Governo. Tarso Genro, do PT deve ir para o Ministério da Justiça e Valfrido Mares Guia, do PTB, do Turismo para a Coordenação Política do Planalto. Ai vai ficar Fora PT!!!

4 comentários:

CAntonio disse...

Meu Deus....


O que falta ao (des) governo Lulla? Convidar o Bin Laden para a Defesa?

O Palácio do Planalto virou célula terrorista.......(e vem aí Franklin Martins no lugar do cala voz, digo porta voz, André Singer).


SDS

Anônimo disse...

não aprareceram as bandeiras do pt, mas gostaria de saber de one vem tanto dinheiro para agrupar esse bando de desocupados

Cristina Lima disse...

O Cantonio pegou pesado ... mas o pior é que ele está certo!
beijo

Ricardo Rayol disse...

Coordenação? Que coordenação?