Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

12 junho 2006

BLOG IMPRESSO, JORNAL ALTERNATIVO


A IMPRENSA POPULAR !A venda de jornais populares a baixíssimo preço, em média R$0,25 centavos, tornou-se um vetor de concorrência da grande imprensa. Sua origem está nos jornais de metrô distribuídos gratuitamente em várias cidades do mundo. A leitura rápida exige formato especial, matérias leves e curtas, fotos atrativas e boxes com os destaques. E muita informação sobre serviços - TV, fofoca de atores, jogadores, cinema, lazer, futebol, emprego, cursos, consursos,...e um ou mais escândalos para apimentar. Le-lo é quase como ler o jornal pendurado na banca. É mais acessível forma de leitura do trabalhador brasileiro. Está forma de jornalismo, paralelamente aos blogs estão mudando o perfil do cidadão brasileiro. Outro importante veículo de comunicação é o Jornal do Önibus. Mais consciente é claro.

4 comentários:

Águas da Vida News disse...

Excelente seu blog o mesmo genero do meu, informaçao.
Big Kiss

Anônimo disse...

É sempre um prazer receber sua visita e seu comentário. Vocês, nossos leitores, comentarista ou visitantes, são nosso estimulo ao trabalho.
Abs. Jarbas do APARTE

Patrick Gleber disse...

Jarbas

A Polícia Federal concluiu uma investigação que aponta de onde saiu o dinheiro que financiou os ataques do PCC no Estado de São Paulo. Veja mais no meu blog

http://blogdopatrick.blogspot.com/

Santa disse...

Quanto mais canais de informações melhor, sobretudo para um povo tão massificadop pelas TVs.

Bjs