Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

28 junho 2006

DESCONSTRUINDO LULA E O PT


Em conversa reservada com líderes do PMDB de Minas Gerais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reclamou hoje da "violenta" campanha travada pelo PFL e PSDB pelo Palácio do Planalto. Sem mencionar os nomes do tucano Geraldo Alckmin e do pefelista José Jorge, que formam a chapa adversária, Lula criticou a conduta dos dois candidatos na mídia e na propaganda gratuita na televisão. "Eles ultrapassaram as raias do razoável, com agressões pessoais", disse o presidente, segundo relato do ex-prefeito de Juiz de Fora Tarcísio Delgado. "Só não propuseram o meu impeachment porque não tinham apoio popular."

2 comentários:

Anônimo disse...

ô dó

Anônimo disse...

De violência verbal, de ataques, ele entende bem. E vem posar de vítima! Ora, por favor.
Às vezes, juro que tenho vontade de falar umas besteiras....

Beijo
P.S. Permite-me colocar um link do seu blog no meu?