Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

17 junho 2006

BLOGAR, A AUTÊNTICA COMUNICAÇÃO.

Blogar é um forma de fazer comunicação corporativa ou de propaganda? Por que? É a forma mais autêntica e direta de espalhar uma informação que existe. Blogar permite que o autor se identifique e seja reconhecido como autêntico sem precisar fazer propaganda ou usar o intermédio da mídia. Todos os leitores recebem a mesma mensagem e têm a oportunidade de, abertamente, concordar com ela ou rejeitá-la.
A blogosfera é composta de dezenas de milhares de blogs, e a grande maioria são diários virtuais que exprimem sentimentos, percepções, angústias, preocupações e alegrias de pessoas das mais diferentes classes sociais, raças, religiões e localidades.
Por isso é importante monitorar a blogosfera e ficar de olho naquilo que os seus clientes ou mesmo o mercado andam falando sobre a sua marca, sua empresa, seus produtos ou serviços. Ou ainda, você poderia acompanhar tendências, aprender novos conceitos ou mesmo captar idéias.

Nenhum comentário: