Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

08 junho 2006

CPMI PARA SANGUESSUGAS


Por 12 votos contra um, os líderes partidários, em reunião nesta quarta-feira (07) com o presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, aprovaram a instalação da CPI Mista dos Sanguessugas, que vai investigar o envolvimento de parlamentares com a máfia que agia no Ministério da Saúde para fraudar licitações para a compra de ambulância e outros equipamentos de saúde. “Essa decisão é uma vitória da Minoria e dos homens e mulheres de bem que não querem que esta Casa caia de vez no descrédito da sociedade”, comemorou Raul Jungmann, autor do pedido de instalação de CPI, junto com as bancadas do PPS, PSol e PV. “É a vitória da dignidade e a derrota da corrupção”, disse o pepessista. Fonte: site do PPS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse governo foi displicente com tudo e com todos, mas um ex- sindicalista penalizar a 3ª idade após de endividá-los o máximo com a promessa de juro baixo (sic) é uma grande covardia.