Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

30 junho 2006

VANTAGEM DE LULA CAI


Pesquisas mostram queda na vantagem de Lula sobre AlckminPesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira mostra que o petista Luiz Inácio Lula da Silva venceria a disputa presidencial já no primeiro turno se as eleições fossem hoje. No entanto, a diferença sobre o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, caiu de 23 para 17 pontos. Lula tem 46% dos votos e Alckmin, 29%. Já no levantamento feito pelo Vox Populi, a vantagem de Lula sobre o tucano caiu à metade: o presidente recuou de 49% para 45% e Alckmin subiu de 23% para 32%. O Datafolha ouviu 2.800 pessoas nos dias 28 e 29 de junho e o Vox Populi entrevistou dois mil eleitores entre os dias 22 e 24. Fonte:Reportagem CBN

4 comentários:

Nat disse...

Jarbas,

Que pelo menos esta pesquisa sirva para que mantenhamos a esperança!

Abs

Saramar disse...

Jarbas, boa noite.

Acredito que esta é a primeira de várias quedas.

Beijos e um ótimo final de semana.
P.S. Obrigada, já coloquei o link.

Jarbas Cordeiro disse...

Neste processo, dependendo do caminhar das coisas é possível cair um por cento ao dia. Bom final de semana aara vc também. Jarbas. Visite o Aparte tem assunto novo.

Passarim disse...

PT quer acabar com direitos trabalhistas dos brasileiros.