Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

09 junho 2006

Ronaldo não foge da dividida com Lula

Craque se irrita com pergunta do presidente sobre seu peso
Enviado especial, KÖNIGSTEIN, Alemanha - Depois de alguns dias em silêncio, Ronaldo soltou o verbo nesta sexta, dia da abertura da Copa do Mundo. E um de seus alvos foi o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. Sem se alterar, o Fenômeno 'dividiu' firme com Lula, que na véspera havia perguntado a Parreira se Ronaldo estava gordo.

- Eu não estava lá, estava com febre e fiquei descansando. Mas também tinha algumas perguntas a fazer ao presidente. Infelizmente fomos proibidos de perguntar qualquer coisa para ele - detonou Ronaldo.

Mais adiante, pressentindo que bater de frente com o presidente pudesse lhe trazer algum problema, Ronaldo atenuou a responsabilidade de Lula.

- Ele foi influenciado pela mídia, que insiste com esse assunto ridículo. Se não fosse isso, ele não perguntaria.

Ronaldo deixou claro que o tema peso não deve ser algo que interesse ao povo brasileiro, para ser perguntado pelo presidente.

- Se isso interessa, fico imaginando o que não interessa...

Nenhum comentário: