Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

01 junho 2006

FIQUE ESPERTO,NOVO GOLPE





Fonte:
Blog A MARVADA PINGA
Por: Peninha

Golpe remodelado!!! REPASSEM AOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES. Sabe aquele golpe que estavam dando dizendo que haviam seqüestrado um parente seu e exigindo resgate? Pois é, ele foi remodelado, adaptado, já que a imprensa andou divulgando. Agora os bandidos ligam para você dizendo que seu celular foi clonado:
- Alo Fulano, nós somos da Vivo/Claro/Oi/Tim e gostaríamos de informar que seu celular foi clonado, você poderia desligá-lo por 1 hora apenas ? Você acreditando na ótima prestação de serviço, desliga por 1 hora. Os bandidos durante esta hora ligam para sua casa e praticam o golpe. Quem atende o telefone liga rapidamente para o celular da pessoa supostamente seqüestrada e ouve: - "Este celular está desligado ou fora da área de cobertura"...Daí em diante é só pavor total, na família, com amigos, no serviço.

Nenhum comentário: