Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

19 junho 2006

PROJEÇÃO PARA SEGUNDO TURNO


Por Jarbas Cordeiro de Campos

Imaginem, o Lula sem problema nenhum. 180 milhões de brasileiros, 45 por cento destes votando representam 81 milhões de votos. Eleição polarizada PT (Lula, + Fidel, + Hugo Chaves, + Evo Morales, + Japoneses) versos PSDB ( Alckimim, + Serra, + FHC, + aliados, + desafetos de Lula). Quem tiver 41 milhões de votos ganha no primeiro turno.
Ocorre, porém, que Lula teve problemas e vai apanhar muito durante a propaganda eleitoral gratuita, mas esperamos que tenha votos em 10 milhões de bolsa família com 5 brasileiros em cada casa, o que representaria 50 milhões de brasileiros onde se encontram 45 por centro de eleitores que representam 22.5 milhões de votos.
Conclusão: Lula não ganha no primeiro turno e precisara de mais 19 milhões no segundo turno. Só um milagre pode dar Lula a vitória no dia primeiro de outubro. É só votarmos e esperar para ver. Veja aqui porque Lula vai cair nas pesquisas de intenção de votos.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ter essa certeza, mas não tenho.
ele já venceu as eleições

Nat disse...

Passarim, que a sua certeza seja a minha esperança! Ótimo blog! Já o linkei no meu bloguinho!

Abs

Serjão disse...

Concordo. Acho esta vantagem inexplicável. E quanto ao Collor aí em baixo, ele precisou da Miriam Cordeiro para resolver. Abraços