
Estava previsto que os braços revolucionários do PT se voltaria contra o seu Governo Lula e que as lutas internas, a partir das traições aos seus princípios históricos e programáticos os levariam a autodestruição. A frustração frente a negativa de suas reivindicações colocam seus lideres radicais em rota de colisão com o seu Governo, para eles mesmos um desgoverno. É a cria contra o criador e vice-versa.
Fonte: Blog da Santa
"A reforma agrária é igual a futebol, e o time dos latifundiários vai ser derrotado. O governo joga no nosso time”, dizia João Pedro Stedile, do MST, em encontro com Lula, em julho de 2003. Todavia, Lula, neste caso “sabe” que não é assim, mas a cartilha do Movimento não ensina essa realidade para seus discípulos e necessitados sem terra que acreditam que revolução só se faz na base da pancada e não com educação e cultura. Do contrário, os cultos revolucionários usam os analfabetos como massa de manobra para intimidar as instituições do Poder organizado. É desse jeito que se transforma pobre em bandoleiro.
2 comentários:
Obrigada pela atençaõ e referência ao meu blog. Vindo de vc é uma honra.
Somos um Estado falido, refém dessas organizações fascistas mantidas com dinheiro público, pela benevolência do "falso profeta do bolsa família" . Mas como nenhum petista é preso, apesar das evidências, é provável que Bruno Maranhão, membro da executiva nacional do partido dos trabalhadores, preso por comandar o ataque das "bestas" no Congresso, será eleito deputado federal pelo PT, nas próximas eleições fazendo coro com os eleitos do PCC.
Bjs
Postar um comentário