Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

05 fevereiro 2007

A UNIÃO É NECESSÁRIA E FAZ A FORÇA

REDE MUNICIPAL E ESTADUAL

Tão importante quanto o trabalho de reunir os blogueiros(as) brasileiros com links em um único Blog, neste caso, o Brazilian Bloger que será uma rede nacional, também é importante a criação de clubes ou redes municipais e estaduais para que possamos discutir as questões locais e regionais e as de interesses nacionais. Somente desta forma vamos aumentar nosso prestígio e transformarmos numa força formadora de opinião.
APOIO AS CAUSA DE INTERESSE DA SOCIEDADE

Nada impede que um blog, por exemplo, especializado ou dedicado à música ou poesia se dedique ou apóie as causas de interesse da sociedade. Aqui no Aparte, lentamente estamos formando uma rede nacional de blogs a qual chamamos de MDLN - Movimento Digital de Libertação Nacional.
DISCUTINDO E DIVULGANDO

Aqui discutimos questões nacionais de interesse da sociedade como a liberdade de expressão, fazemos denúncias e chamadas para campanhas em defesa do interesse público da sociedade, acompanhando e esclarecendo a respeito de diversos assuntos, tais como as mais recentes discussões sobre o aumento exorbitante dos salários dos deputados, o fim da taxa de assinatura na conta de telefone, entre outros assuntos.
CIDADANIA E DISPOSIÇÃO

Bastas um pouco de espírito cidadão e a disposição de meia hora ou menos de cada um para que possamos fazer algo útil pelo nosso Brasil. Se você é um dos nossos e se encaixa neste perfil de blog, pode e deve participar e para isto basta acessar nossa caixa de comentário ou e-mail, manifestando seu interesse indicando-nos em qual Estado ou País você reside. Veja nossa rede ai do lado direito em “Excelentes ou Mais”. Abs do Jarbas do Aparte.

2 comentários:

Saramar disse...

Jarbas, boa noite.
Concordo com você.
os blogueiros hoje são uma importante arma na luta pela cidadania, cumprindo um papel que a própria imprensa abandonou, refém queé dos governos e suas verbas publlicitárias pagas com o nosso dinheiro.
Eu julgo que a união dos blogs será essencial para levantar assuntos importantes para a sociedade.
Por isso, participo do movimento Evolução, onde vamos cobrar dos parlamentares do congresso uma atuação de acordo com o que os cidadãos e o país estão precisando.

beijos

Anônimo disse...

naum vou fazer julgamento do dirceu pq naum me sinto a vontade, mas sinceramente me sinto enojado com tanta mesquinharia, pessoas usando a política pra beneficio próprio. enfim, eh uma tristeza geral. naum abro os jornais ou leio nada antes de tomar cafe. pois tenho medo de perder o apetite. abraços