Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

27 fevereiro 2007

ANISTIANDO SAQUEADORES DE COFRES PÚBLICOS


O STF deve julgar ainda em fevereiro recurso que pode levar ao cancelamento de milhares de ações de improbidade administrativa que se confunde ou se funde ou se soma com crime de responsabilidade os quais pesam sobre ex-prefeitos, ex-governadores e ex-ministros, parlamentares em todos os níveis que desviaram ou malversaram dinheiro público e desta forma estará anistiando dos Zé Dirceus aos Zé das Couves.
Como diria Dr. Ulysses Guimarães, "político não basta parecer honesto, tem que demonstrar que é honesto"não permitindo que outros saqueem os cofres públicos. Por este e outros motivos é que existem o crime de improbidade administrativa e os crimes de responsabilidade. Para que nem o titular, nem subordinado testa de ferro roube o País.
Espero que nossos juizes do STF tenham juízo e não cometam tamanha besteira e venha anistiar os responsáveis por esses crimes que levam o País a violência, ao analfabetismo, a indigência dos serviços de saúde e outras carências do povo brasileiro.
Faça um e-mail ao STF e manifeste seu repudio a tamanho retrocesso, isto não pode acontecer !!!

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Espere sentado mas enquanto isso por que nao pede o apoio do movimento evolução? Se tiver os emails podemos ajudar.

Antonio Carlos Monteiro disse...

Parabéns pela iniciativa. Total apoio ao poster.