Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

01 fevereiro 2007

IMPUNIDADE E A MOSCA AZUL

"É DANDO QUE SE RECEBE"
Quem quiser saber quais serão os ministros de Lula, logo após a eleição da Câmara Federal, basta identificar os cabos eleitorais de Arlindo Chinaglia. Assim como Gedel, os futuros ministros do Governo, atuais deputados conduzem a eleição com o cacife proporcional ao números cargos que disponibilizam aos colegas em troca de votos no candidato do Planalto. É a força da Lei Franciscana prescrevendo " que é dando que se recebe".
CERTEZA DA IMPUNIDADE

Entre as previsões astrologicas políticas, inclua-se, a proposito de Marcos Valérioduto e a certeza da impunidade, que o indigitado alimentador do caixa dois do PT, mas não indiciado até hoje, tem tanta certeza de que não será processado que injeitou uma proposta de delação premiada do MPF, segundo noticiário da CBN.

PRESIDENTE, ENQUANTO DESEJAR

O teste para reeleição enquanto assim o desejar o Apedeuta Mor será feito com a proposta de anistia de Zé Dirceu e Bob Jeferson. Se passar, até Camelo passará pelo fundo da agulha e ai salve-se quem puder. Vai faltar passaporte.

5 comentários:

Ricardo Rayol disse...

O pior que tens razão.. a embarrigada para depois do carnaval da decisão ministerial é bem isso.. uma troca imoral.. vou postar sobre isso

Kafé Roceiro disse...

Amigão,
Graças a Deus minha internet foi reinstalada. No meio do mato e sem internet é soda no limão. No mais, o seu artigo está ótimo e a cambada da politicalha é tudo farinha do mesmo saco, só muda o partido.

Cristina Lima disse...

Pelo buraco dessa agulha passa não só camelos, mas também elefantes (e brancos).
Acho que somente nós, trabalhadores honestos , não passamos.

Anônimo disse...

E com a maior cara-de-pau falam em moralização.

Anônimo disse...

se a sociedade civil não se organizar ele tomarão de assalto esse país