Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

02 outubro 2006

PÃO QUE O DIABO AMASSOU COM O RABO, A CEIA DE LULA. OU NÃO ?

Por Meire Lopes Delnéri, via e-mail a este Blog.

“Coitado do presidente Lula. Acabou em situação bem pior que a de Jesus Cristo, com o qual gosta de se comparar . Para começar, Cristo, mesmo sendo filho de Deus e, portanto, com poderes maiores que “Lula”, teve só um traidor, o tal Judas.!

Já “Lula” é traído dia sim, o outro também, por um grande número de apóstolos...

A lista de traidores ainda não foi oficialmente divulgada pelo próprio Cris, ops ,Lula, mas o procurador-geral da República o fez por ele, incluindo 40 nomes. E ainda não havia começado a, digamos, Ceia mais recente, comumente chamada de “dossiegate”, que só fez aumentar o número de Judas (companheiros ai tem, sim, duplo sentido).

O que torna a saga de “ Lula “ ainda mais terrível que a de Cristo é o fato de que Judas pelo menos aumentou a renda per capita dos apóstolos, ao vender-se por 30 dinheiros para entregar o Mestre.

Já os Judas do lula-petismo não se venderam. Compraram ou tentaram comprar não o MESTRE, mas um dossiezinho merreca - e por 1,7 milhão de dinheiro!!!...

O presidente leva vantagem, no entanto, em um quesito: “Pedro, um dos apóstolos, apertado, entregou o ouro, ao negar Cristo três vezes”.

Já os neo-Judas do lulo-petismo não entregaram nem sob tortura a origem do dinheiro que usaram na operação. Vai ver que, se contarem tudo, não sobra nenhum apóstolo para Cear com Cristo-Lula. Ele já perdeu, aliás, o churrasqueiro oficial da turma, sinal de modernidade, já que, antes, era só Pão e Vinho...”.


OPOSICÕES VENCEM POR 51, 13%, CONTRA 48,61% DE LULA

O que levou Lula a perder o primeiro turno das eleições foram as armações de um “Dossiê Fajuto” e as fotos da montanha de dinheiro que seria usados para derrubar José Serra e de tabela prejudicar Geraldo Alckmin, candidatos do PSDB. Quem vivia de churrasco, pão e vinho, agora no segundo turno, vão comer o “pão que o diabo amassou com o rabo”, sabendo ou não, terá que explicar quem foi o autor da idéia e qual a origem, de onde vem a montanha de dinheiro, 1,7 milhões destinados a compra do tal famigerado dossiê.

5 comentários:

Marco Aurélio disse...

Lula achou que ia ser fácil. Cantou vitória antes da hora. Não se deve desdenhar da opinião pública nem achar que ela pode ser controlada. Lula agora serve de exemplo a qualquer outro político favorito nas intenções de voto que fugir aos debates é uma péssima idéia. Agora o país que poderá, finalmente, assistir a um debate de propostas e idéias.

Um abraço

Marco Aurélio

Kafé Roceiro disse...

Continuemos para mandar Elle para onde nunca deveria ter saído. FOrte abraço do Kafé.

Kaka da Motta disse...

Jarbas,
ainda falta um trechinho de estrada pra percorrer, creio que agora ou vai ou racha ou arrebenta a tampa da caixa .....heheheheh
bjKa

Anônimo disse...

acho que o diabo já se vez ver, hoje a cara de lula dando entrevista e mais uma vez dizendo que nada sabe foi deprimente

Nat disse...

Jarbas,

Vencemos a primeira batalha!

A segunda será em 29 de outubro.

A guerra? Só quando o petismo-lulismo sumir (risos)

Bjs