Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

27 outubro 2006

ELEIÇÃO GARANTE IMUNIDADE DA FALA, NÃO IMPUNIDADE AOS ATOS DO PETISMO CRIMINOSO

Sob apreciação judicial, é assim que Lula pode chegar ao segundo mandato, caso se confirmem os indicativos das pesquisas que nos apresentam. Não é nada de terceiro turno, na verdade trata-se mais de uma prorrogação do segundo turno ou segundo tempo como numa partida de futebol, mal comparando ao modo do presidente candidato, hajam vistas as caneladas e os gols marcados em situação de impedimento e que criam essa ilusão de elle é o melhor, quando de verdade, não é. Não, não é golpismo, não é terceiro turno, por que quem levou Lula para a prorrogação foram seus centroavantes, seus asseclas, segundo o próprio candidato presidente, uns aloprados. Ademais ninguém está acima da Lei, nem mesmo o próprio presidente e em havendo crime, havendo provocas e não sendo a eleição plebiscito de anistia, os responsáveis devem cumprir as penas que lhes são conseqüências da garantia do Estado de Direito. Já se foi o tempo em que prevalecia o princípio da impunidade para os amigos do Poder, onde valia a exceção para os companheiros e para os inimigos a lei.

Um comentário:

Ricardo Rayol disse...

Jarbas, vou esperar sentado e com minha gelada na mão a hora dos petistas gorvenistas salafrários filhos de uma rampeira serem punidos... abri uma conta na AMBEV por que a espera vai ser loooonga