Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

09 outubro 2006

CHUCHU VIROU PIMENTA NOS OLHOS DE LULA E DOS PETISTAS

FONTE DOS COMENTÁRIOS ABAIXO: BLOG DO NOBLAT.
“Sinceramente....quase me deu pena do Lula. Mas aí eu lembrei da pachorra dele nos palanques da semana passada, dizendo que ganharia no primeiro turno. Lembrei dele dizendo, na sexta-feira, que decidiria esta eleição no debate de hoje. Lembrei dele vociferando nos palanques nordestinos que queria discutir corrupção. Aí o sentimento de pena passou e eu disse: " Bate, doutor" , afirma Nariz Geraldo.

"Jamanta ainda está desequilibrado. Jamanta assistiu a todos os debates presidenciais já feitos neste país. Geraldo foi o mais incisivo, contundente é senhor dos debates em segundo turno. Dominou desde oinício e pautou Lula, que bebeu um garrafão de água. Ainda hoje Jamanta questionava por quê o governo moveu mundos e fundos para que o candidato fosse o Serra, eles tinham o perfil de Geraldo num debate. Jamanta está desequilibrado,"diz Jamanta.

"Agora sim ! Lula e principalmente os aloprados de partido estão percebendo os efeitos deletérios de certos líquidos na dieta presidencial. O pior é que a reversão do quadro de falência mental não se reverte num passe de marketing político. Essa nem Duda resolve", afirma Harp Randon.

"Estou feliz demais tbm pelo resultado de hoje. O Chuchu virou pimenta, mas quem ficou vermelho de vergonha foi o Lula. Quem viu o BandNews depois notou. Ele estava parecendo o Maguila depois daquela luta contra o Hollyfield. Grogue, nocauteado surprendentemente. Fico triste pelo massacre que Lula promoveu. MASSACRE AO NOSSO IDIOMA. Vergonhoso... Mas sei lah, nem vamos criticar muito esse lado pois muitos que falam e escrevem errado podem ficar mais fiéis e propensos ao voto ignorante.," Mecha

"Lula acabou. Já era. Pode ir preparando as malas para voltar a SBCampo. Malcomparando o debate a uma tourada. Alckimin soube conduzir com maestria. Irritanto, estocando e bailando, o Touro estava furioso mas não conseguia acertar uma sequer. A estocada final ( a venda do aerolulla ) foi magistral. Se alguém neste nosso imenso Brasil ainda não conhecia o nosso grande Geraldo...a partir de agora ele estará em todos os lares e todos os bares. Grande Geraldo, se o golpe foi planejado excelente. Se foi inspiração do momento deve ter sido algo sobrenatural".... entende Showmustgoon.

2 comentários:

Anônimo disse...

O debate foi sensacional. Alckmin quebrou Lula em todos os aspectos. O apedeuta que costuma mentir descarademente em rede nacional foi humilhado com a quebra de todas as falácias. O que estava faltando a esta eleição era isso, alguém confrontando o molusco olho no olho, assim como Alckmin fez.

Geraldo está se tornando um herói com sua coragem em enfrentar a máquina petista. Celso Daniel que o diga, hoje enterrado a sete palmos do chão.

REVOLTOSA (Fundação 1915) disse...

Caro Passarim


Estou percorrendo o rastro da santa e visitando os links preferidos dela. Nunca imaginei que fossem de tão alto nível!. Fiz a melhor opção pela escolha pernambucana. Quanto ao meu, sou novo na internet. Preciso de sugestão e orientação. Não sei até agora se a Revoltosa é um blog ou uma saga. Um abraço.