Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

03 outubro 2006

O DOSSIÊ FOI UM TIRO NO PÉ, E DAI ?

TV Globo - O senhor disse que o caso do dossiê foi um tiro no pé. O senhor culpa o PT?

Lula:" - Eu não posso culpar o PT que é muito grande. Quando você negocia com bandidos está sendo tão bandido quanto eles. Eu peço a Deus que tudo seja esclarecido. A Polícia Federal tem autoridade para fazer investigações sérias." (...)
Mal comparando com um time de futebol, a equipe do Governo, jogou o primeiro tempo de salto alto, estava com o jogo ganho por 1 x 0, mesmo cometendo muitas faltas graves e, o pior, aos 44 minutos desta primeira fase marcou um gol contra feito por uma tabelinha dos zagueiros Freud e Lorenzetti, dentro da área, em cima do goleiro Lula.
No vestiário, espera-se um sermão que venha a reorganizar a defesa e melhorar o ataque. Mas o que especulá-se é que, exceto o goleiro Lula insubstituível, além das substituições feitas no primeiro tempo com a saída do atacante Berzoinni, substituido por Marco Aurélio, os dois zagueiros amalucados também serão substituídos por Ciro Gomes e Jaques Wagner. O zagueiro Ciro muito falante promete entrar defendo, atacando e até batendo da medalhinha para baixo. A partida final promete, segundo o tom de Ciro e Marco, um festival de baixaria que vão desde a privataria de FHC, os 400 vestidos da Lu, passando pela GameCorp de Lulinha até a montanha de dolares do dossiê. Enquanto aguardamos esclarecimentos dos fatos, no segundo tempo, o Lula quer bola no mato, porque o jogo vale o campeonato.

5 comentários:

Guilherme Roesler disse...

Passarim , sinceramente eu já cansei de ouvir o Lula. Prefiro uma tomar uma "Coluninha". Abraços, Guilherme

Anônimo disse...

Só sei dizer que o Lula está agora em maus lençóis. E o Aécio? O que vai fazer? Apoiar agora com veemência o Alckmin, coisa que não fez no primeiro turno? Abraço!

Anônimo disse...

Lula vai mudar de figura, voltará agora a ser o lulinha paz e amor pra tentar reconquistar a classe média. Mas agora me digam, que face é a verdadeira deste presidente? Ele mente descaradamente, muda de personalidade de um dia para o outro... como confiar?

Al Berto disse...

Viva Jarbas:

Bom, sobre o teu artigo só me resta dizer de que, na minha opinião, o Alckmin vai ganhar as eleições.
É inevitável.
Pelo que me foi dado conhecer penso que deveria ter sido escolhido um candidato com mais carisma mas, mesmo assim, penso que é o que vai acontecer.
Lula vai estar presente no próximo debate e isso vai ser desastroso para ele.
Nesse dia ele vai deixar de ser o Presidente da Republica do Brasil.
A menos que o Alckmin se mostre tão aselha quanto ele.
A alternativa seria não estar presente, o que ele bem gostaria, mas desta vez não o pode fazer e isso vai arruiná-lo politicamente.
Não tem dom de oratória, não sabe argumentar em raciocínio rápido e, como tal, vai passar a mensagem de pessoa incompetente para o exercício do cargo.

O Brasil vai mudar e eu vou estar, aqui deste lado do mar, bem atento ás medidas que vão ser tomadas para acabar com esse "cancro" que mina a economia, a política e a sociedade brasileira que é a corrupção.
Vou também estar atento aos meus amigos brasileiros que tanto lutaram pela alteração desse estado de coisas e ver se mantêem a coerência na crítica.

Um abraço,


Parece que andas zangado com o EG :-)... andas sumido?

Val-André Mutran  disse...

À vitória e retomada do crescimento com Alckmin.
-Agora. Amigo Jarbas, pega no pé do teu governador que parece que ele tem muito papo e pouca ação a favor de seu correligionário candidato, ou estou enganado?