Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

10 outubro 2006

NA SALA, BODE AMIGO, MAS VELHO, FEIO E FEDORENTO POR DEMAIS.

QUEM OBSTRUI A JUSTIÇA PRECISA DE CADEIA

“Ontem pensei que não estava na frente de um candidato, pensei que estava na frente de um delegado de porta de cadeia.” Lula sobre a postura agressiva de Alckmin no debate da Bandeirantes.

Realmente quem obstruiu a justiça, trabalhos de investigações de atos de corrupção, acobertando criminosos, seus subordinados e companheiros de partidos tem que dar explicações a um delegado de polícia.
Foi o próprio candidato presidente que há poucos dias atrás afirmou que quem faz acordo com bandidos, passa a parecer com bandido, não é mesmo ? Foi uma pena, por que era apenas um debate e não um depoimento na delegacia transmitido pela televisão, mas que acabou tendo o mesmo efeito, não tão eficiente até por que Alckmin não entende nada de interrogatório. Faltou ali o saudoso delegado Romeu Tuma, o pai para inquirir o principal responsável pelas falcatruas do atual Governo. A obstrução continua até que encontrem o bode expiatório, mas que não seja aquele amigo, velho, feio e fedorento que fica na sala do chefe. Quem sabe até o dia 27 ou 28 tudo pode mudar, com a ajuda de nossos corajosos e estatutários policiais federais que devem dar satisfação, como sempre deram a sociedade brasileira.

2 comentários:

Anônimo disse...

sera que sobra o que do Brasil quando essa eleicao terminar?

Ricardo Rayol disse...

Ainda bem que delegado fica em porta de cadeia e que cada macaco no seu galho.